Hiroshi Bogéa On line

Um olhar sadio sobre a Amazônia

Para você que se encontra em Belém, a partir desta sexta-feira, bela exposição difunde belezas naturais do Pará, na Escola Superior da Amazônia, do repórter fotográfico Ray Nonato.
A mostra é parte das comemorações pelo dia nacional do Turismo, que é comemorado no dia 2 deste mês. Segundo Ray Nonato, esse trabalho fotográfico visa alertar o público a respeito da degradação da natureza. “Em 20 anos de carreira, registrei belezas naturais de diversos municípios, muitas vezes ignorados pelo próprio paraense, que procura viajar para outros Estados e desconhece locais como a ilha de Marajó, Santarém e Conceição do Araguaia. O que me chamou a atenção foi a crescente degradação ambiental de praias e cachoeiras. Não é justo que isso ocorra. Nossos filhos e netos merecem conhecer essas belezas, assim como devem aprender a preservá-las para as gerações posteriores”.
Serviço
Vernissage está marcado para essa sexta-feira (2), às 20h45, na Escola Superior da Amazônia (Esamaz), localizada na avenida Nazaré 489, entre as travessas Benjamin e Rui Barbosa. A exposição ficará aberta ao público na segunda-feira (5) até o dia 9 deste mês, de 8h às 20h, na Escola Superior da Amazônia (Esamaz).
Informações: abrajetpara@gmail.com / 8842-8129

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *