Hiroshi Bogéa On line

Um drama shakespeareano

 

 

O PT de Marabá vai tratando como pode,  a golpes de barriga até, a questão de fechar ou não com a recandidatura de Maurino Magalhães, na eleição de 2012.

Numa reunião da legenda, meses atrás, o tema não chegou a ser colocado oficialmente porque as tendências contrárias à tese, reagiram antes de sua projeção.

O partido capitaneado pela dupla Bernadete/ Luiz Carlos Pies conversa com Maurino, sempre que pode, mas vai empurrando a encrenca com a pança.

Enquanto certas alas minoritárias do partido acham que a proposta de apoio a recandidatura de Maurino já tenha enchido o balde, o PT Pra Valer resolveu conviver por mais algum tempo com a goteira.

Post de 

7 Comentários

  1. Ferreira

    5 de agosto de 2011 - 20:44 - 20:44
    Reply

    Respondendo a Karla Muaés, pelo menos os processos que Bernadete Ten Caten esposnde na justiça, estão disponíveis na página do Tribubnal Regional Federral da 1a Região, que são num total de dez processos.
    Quem tiver dívidas é só conferir.

  2. George Hamilton Maranhão Alves

    4 de agosto de 2011 - 18:01 - 18:01
    Reply

    O PT de Marabá apoiaria Maurino por opção ou por falta de opção!

  3. José Coruja da Silva

    4 de agosto de 2011 - 09:05 - 9:05
    Reply

    O Raimundo Nonato está esquecendo que em breve, muito em breve, nada teremos mais ver Belém.

  4. Luis Sergio Anders Cavalcante

    3 de agosto de 2011 - 10:19 - 10:19
    Reply

    Caso se concretize a aliança do PT com Maurino será a pá de terra final no sepultamento das combalidas hostes petistas por aquí. Não só pelos altos índices de rejeição ao atual gestor, como tambem, pelas quase constantes brigas internas entre as diversas facções do PT. Para o bem do município e do partido em tela, tal probabilidade deve ser descartada. Em 03.08.11, Marabá-PA.

  5. Raimundo Nonato

    2 de agosto de 2011 - 20:47 - 20:47
    Reply

    Caro Hiroshi,

    Caro Hiroshi, as especulações fazem parte do processo, porém na maioria da vezes não são concretizada.
    Sobre o possível apoio do PT a Maurino nas eleições de 2012, parece ser prematuro. Pois a a decisão de alianças em Bélém e na cidade pólos será construção entre todas as lideranças estaduais do Partio, ou seja: João Batista, Zé Geraldo e Bernadete, Beto Faro, Paulo Rocha, Ana Júlia e Caludio Puty.
    A cidade de Marabá nunca foi uma ilha, que conhece sabe, a Executiva Estadual sempre ajudou na construção e decisão sobre o processo de alianças na eleiçoes de Marabá.
    Sou solidário a construção histórica do PT em Marabá pelos companheiros que inicaram esta caminhada.

  6. SOU PT

    2 de agosto de 2011 - 16:58 - 16:58
    Reply

    sou do PT, mais nao concordo com a maneira que esta dupla, controlava o PT em maraba, mais isso ja acabou
    agora eles sao minoria no diretorio e na execultiva municipal.
    viva PT renavado em marabá , agora vai ser outros 500 .

  7. Karla Muaés

    2 de agosto de 2011 - 14:33 - 14:33
    Reply

    Perguntar nao ofende certo?
    Entao me responda tu carissimo eleitor,: tu sabes quem sao os politicos desta bela cidade que é Marabá ? Quantos processos eles respondem? Quantos projetos eles trouxeram pra ca a fim de melhorar nossa saude, educação e geração de emprego? Sabe? Não? Depois nao reclama! Nem poe a culpa la no Jatene… e por falar em Jatene , alguem pode me explicar o que este Sr. tem na cabeça? Ele vai trazer pra ca, pra Santarem um Centro de Convenção maior do norte e nordeste do Brasil. Faça isso não Governador. Ja que vamos criar o Tapajos, guarde seus parcos recursos pra usar no que vai restar do coitado do Estado do Pará! Pior, até pode ficar……

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *