Hiroshi Bogéa On line
Post de 

12 Comentários

  1. Raimundão

    13 de fevereiro de 2012 - 23:56 - 23:56
    Reply

    Anonimo (14:40/14:41), os teus tico e teco estão precisando de reparo e lubrificação. Não vou perder meu tempo explicando para você, o que eu quis dizer.

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    13 de fevereiro de 2012 - 22:06 - 22:06
    Reply

    Hiro, Procurador do TJD/PA concedeu, liminarmente, ao Remo, pelo ocorrido Domingo, a interdição do Zinho Oliveira para as partidas : 1) De volta, do jogo com o Cametá. 2) Para a primeira partida de abertura do segundo turno em Marabá, entre Águia e Remo em 25/02. Ferreirinha já adiantou que a Assessoria Jurídica do Águia vai interpor recurso. Em 13/02/12, Marabá-PA.

  3. anonimo

    13 de fevereiro de 2012 - 17:23 - 17:23
    Reply

    Nem a imprensa de Belem disse que a tal barra de ferro desmereça ou obscurece a vitoria do Aguia.A imprensa de Belem cita que a vitoria do Aguia foi brilhante e merecida,Portanto Hiroshi o tiutlo colocado acima e muito infeliz.

    • Hiroshi Bogéa

      13 de fevereiro de 2012 - 19:19 - 19:19
      Reply

      Do momento em que o resultado da partida deixa de ser menos importante do que a repercussão vergonhosa patrocinada pelos jogadores, e uma barra de ferro é citada, por toda a imprensa nacional e nas redes sociais, como instrumento de violência a um atleta -, obscurece, sim. Como obscureceu.

  4. anonimo

    13 de fevereiro de 2012 - 17:19 - 17:19
    Reply

    O preparador fisico do Aguia não inicou a confusão,pois o goleiro do Aguia lançou a bola para a linha de fundo e o preparador a segurou para catimbar o tempo o que no futebol e valido.
    O jogador do Remo estava de cabeça quente e partiu para cima do preparador agredindo-o com palavras de baixo calão sendo revidado pelos reservas do Aguia.
    Quanto a agressões a primeira agressão foi feita pelo Magnum do Remo descabidadamente sobre o jogador Branco do Aguia e da mesma forma que o jogador Branco foi agredido covardemente pelo jogador do Remo o jogador Alexandre Carioca agrediu o jogador Aldivam exagerando na dose.
    Na verdade quem iniciou a confusão foram os jogadores do Remo que perderam a cabeça por estar perdendo.

  5. Luis Sergio Anders Cavalcante

    13 de fevereiro de 2012 - 16:29 - 16:29
    Reply

    Hiro, que cada um responda pelos seus atos, afinal, todos já são de maior idade. Lamentavel a agressão do Alexandre Carioca (Águia)com um “tripé de fotógrafo” ao Aldivan (Remo) (ex-aguiano). Recisão contratual e que responda na Justiça Comum pelo inpensado ato. À respeito, sabe-se que, na DP, nem Aldivan formalizou denuncia contra Alexandre Carioca, nem Branco (Águia) fez tambem denuncia contra Magnum(Remo) que lhe aplicou uma “tesoura voadora”. Acho que o Carioca vai levar uma suspensão de no mínimo, uns 6 mêses. Por outro lado, o advogado e diretor remista, Hamílton Gualberto, perdeu as estribeiras e ameaçou varias vezes o Galvão, aos berros gritando ” vou te pegar”. Um desatino total. Embora leigo, acho que não é motivo para interdição do Zinho Oliveira. Na verdade os cametaenses estão tentando tirar o jogo de Marabá para outra praça, numa tentativa de esvaziamento da torcida aguiana caso o jogo seja, por exemplo, em Parauapebas. Estão com receio tambem, da vantagem aguiana, pois, ao vencer o Remo, completou 16(dezesseis) pontos, jogando, portanto, a final, por 2(dois) resultados iguais, que lhe dariam o título do primeiro turno do paraense e, tambem, garantiria, vaga na Copa do Brasil. Em 13.02.12, Marabá-PA.

  6. Antonio Carlos Pereira

    13 de fevereiro de 2012 - 16:02 - 16:02
    Reply

    Ô das 11:58 hs. a quê jogo assististes ? Estás falando de quem ? ” a atitude do Valber, foi outra vergonha,”. Pelo que sei, dos jogadores tanto de Águia quanto de Remo, envolvidos na confusão, nenhum tem nome de “Valber”. Te dizer…. Em 13.02.12, Marabá-PA.

  7. ANONIMO

    13 de fevereiro de 2012 - 14:41 - 14:41
    Reply

    Pela primeira vez na vida,vejo(leio)um cara (O tal raimundão)dar parabéns para êle mesmo ???!!! Como diz o bom paraense: ÉÉÉGUUUAAAA !!!Que tal essa ?

  8. ANONIMO

    13 de fevereiro de 2012 - 14:40 - 14:40
    Reply

    Pela primeira vez na vida,vejo(leio)um cara (O tal raimundão)dar parabéns para êle mesmo ???!!! Como diz o bom paraense: ÉÉÉGUUUAAAA !!!

  9. Raimundão

    13 de fevereiro de 2012 - 13:44 - 13:44
    Reply

    Quero parabenizar a torcida do Águia (eu incluído) pelo comportamento exemplar e fazer uma pergunta para o Preparador Físico (Obeso) e para o Jogador Alexandre Carioca.

    VOCÊS SÃO DOIDOS?

  10. Anônimo

    13 de fevereiro de 2012 - 11:58 - 11:58
    Reply

    Hiroshi
    É a segunda vez que esse rapaz, que é preparador físico do águia se envolve em confusão no zinho(ja saiu preso de lá), se não fosse ele nada disso teria acontecido, a atitude do valber, foi outra vergonha, e quanto ao alexandre, deveria ter seu contrato imediatamente rescindido. Agora de parabens mesmo esta a torcida de Marabá, que de forma ordeira assistiu aos desatinos dos jogadores de Águia e Remo, isso prova que nos os forasteiros, temos educação e somos acima de tudo apreciadores do bom futebol, e não vamos para o estádio arrumar confusão.

  11. Aguiano apaixonado

    13 de fevereiro de 2012 - 06:57 - 6:57
    Reply

    Ferreirinha, a melhor resposta, pro Pará e para o Brasil, é a dietoria do Águia demitir(rescisão de contrato) esse crápula.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *