Hiroshi Bogéa On line

Último a saber

Saiu no Correio do Tocantins: “Darci Lermen está preocupado com a imagem de que seu governo recebe muito dinheiro de repasses governamentais e uma bolada da CVRD sem fazer investimentos proporcionais. Por isso, determinou que as contas da prefeitura sejam colocadas na internet o mais rápido possível e ainda em dois painéis eletrônicos em pontos estratégicos da cidade, como forma de prestação de contas”.

Declarações do prefeito sugerem que alguns assessores (já substituídos) estariam praticando irregularidades na gestão dos recursos públicos de Parauapebas sem seu conhecimento.
Ora, ora, ora….

Post de 

3 Comentários

  1. hiroshi

    14 de agosto de 2007 - 15:15 - 15:15
    Reply

    Grande Bayer, quem disse que eu não vou aí? Estou quase sempre no pedaço, rapá! E ouvindo, sentindo e apalpando a temperatura. Tá destrembelhado mesmo, mermão.
    Abs

  2. William Bayerl

    14 de agosto de 2007 - 06:17 - 6:17
    Reply

    Salve Hiroshi,

    boa noite!!!

    Vc precisa estar mais em Parauapebas… Te garanto que um jornalista como vc iria farejar sujeira por todos os lados e o que não iria faltar era assunto para o seu blog e sua coluna.

    Aqui o ‘trem’ tá feio companheiro… Mas ñ esquenta que o pior já passou, afinal estamos entrando no último quarto do reinado da lambança do nosso quase prefeito e sua trupe.

    Saudações,

    William Bayerl

  3. Anonymous

    13 de agosto de 2007 - 13:41 - 13:41
    Reply

    Em Parauapebas, sabemos quem comanda o desmonte. Aliás, continua tudo como antes.

    Pergunto ao Darci se algum dia ele recebeu algum presente de algum empreiteiro chamado Branco (White Tratores). Se algum dia ele recebeu dinheiro em sua conta. Em sua própria conta.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *