Hiroshi Bogéa On line

Uh! cadê tu?!

A delegada Silvia Mara, Superintendente de Polícia do Sudeste, está precisando, urgentemente, da força moral da sociedade de Marabá no enfrentamento às forças poderosas, e ocultas, no rescaldo do Caso Furtado.

Ícone da luta em favor do respeito aos direitos das mulheres, a delegada foi vista, várias vezes, encarando com destemor a brabeza de machos de todos os tamanhos físicos e matizes sociais, destacando-se, principalmente, quando comandava a Delegacia da Mulher.

Outra vez, agora em função hierarquicamente superior, a destemida delegada não recebeu, ante a tantas pressões, pelo menos publicamente, manifestação de apoio de nenhuma associação feminina que ela tanto defende.

Quem conhece Silvia Mara, independente de apoios morais, sabe que ela não recua. Mas seria dignificante, para todos, se pelo menos uma entidade viesse a público dizer que o Caso Furtado precisa, sim, ser investigado até o fim.

Em tempo: as pressões contra a Policia não partem de superiores da Polícia. São ameaças veladas do corporativismo.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    21 de fevereiro de 2008 - 11:44 - 11:44
    Reply

    SÓ SEI QUE VÃO DIZER A MESMA COISA!!!! ESTÃO TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DE UMA FIGURA DO MINISTÉRI0 PÚBLICO, POIS O TIRO FOI ACIDENTAL.

    E QAUNTO AOS ANIMAIS SILVESTRES ENCONTRADOS NA RESIDÊNCIA DO REPRESENTANTE DO MP VAI LEVAR A UMA NOVA INVESTIGAÇÃO? QUEM DIRIA…..!

  2. Anonymous

    21 de fevereiro de 2008 - 03:14 - 3:14
    Reply

    Hiroshy,
    No Jornal Liberal de hoje,o Presidente da Associação do Ministerio Público, diz que a entidade já tinha conhecimento de outras viol~encias, praticadas pelo Promotor Furtado, em Marabá. Agora é de se perguntar, o Dr, Francisco Barbosa, Marabaense, ex Procurador Geral de Justiça, e com familiares e muitos amigos em Marabá, nunca soube de nada, será.

  3. Anonymous

    21 de fevereiro de 2008 - 03:11 - 3:11
    Reply

    Hiroshy,
    Tenho informações que a Associação de Mulheres de Marabá,está programando uma manifestação em frente ao Prédio o Ministerio Publico de Marabá. É uma vergonha para o Mnisterio Público.

  4. Anonymous

    20 de fevereiro de 2008 - 18:26 - 18:26
    Reply

    HIROSHI TI LESTES HOJE A ENTREVISTA DO PROMOTOR NO DIÁRIO POLICIA? O careta tenta der todas as formas desqualificar a delegada Silvia Mara. Esse senhor não tem freios, não?!
    Deveria pedir desculpas públicas a esposa e ao povo do Pará, antes de sair atacando a policial que nada mais fez do que cumprir com seu dever.

  5. Anonymous

    20 de fevereiro de 2008 - 14:42 - 14:42
    Reply

    Não é apenas em Maraba registro de pressões. Aqui em Belem tantam também empurrar a polícia à parede para que as investigações sobre o Caso Furtado seja contemporizado. Fiquem atentos, blogueiros.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *