Hiroshi Bogéa On line

Turismo “bombado”

 

No banzeiro dos roubos patrocinados por quadrilheiros da AL, uma  agência de turismo de Altamira, nos últimos três meses, faturou mais de R$ 2 milhões na Assembleia Legislativa.

Qualquer vinculação desse fato com a condição de que o ex-presidente da AL Domingos Juvenil tem seu feudo  político em Altamira, é mera coincidência.

Ou não?!

Leia mais.

Post de 

1 Comentário

  1. MCB

    22 de abril de 2011 - 05:35 - 5:35
    Reply

    Campeonato de Escândalos

    Jogo da Final

    ALEPA x JUDICIARIO PARAENSE

    Hiroshi o que mais esta faltando?

    O Jornal Pessoal (Lucio Flavio) da 2ª Quinzena de Abril de 2011 traz uma denuncia feita por um cidadão de 86 anos chamado Ophir Alves da Silva contra o judiciário paraense que acobertou roubo de carro para proteger sogro e cunhado do desembarcador Ricardo Nunes Ferreira, tal denuncia atinge três desembarcadores , seis juízes , um promotor , a policia dois advogados Ana Carla Murrieta de Oliveira ( filha da desembarcadora Ana Murieta) e Alberto Vidigal Tavares e pasmem até o atual presidente da OAB nacional Ophir Cavalcante alem é claro dos oficiais de justiça !

    Agora é que o desembarcador Nobre pode demonstrar sua seriedade pois a denuncia foi feita ao CNJ onde ele tem poder de punir seus antigos pares e ele próprio pois também é acusado, provas são muitas beiram o infinito!

    Acusações de roubo, fraude, falsificação, falsidade Ideológica Etc

    A denuncia relatada no jornal do Lucio traz os mínimos detalhes de como tudo aconteceu , sita nominalmente as duas Maria de Nazaré desembarcadoras e a outra desembarcadora de nome Luzia Nadja , os juízes Altemar da Silva Paes e Elizabete Lima Mendes.

    Quase todos os fatos se passaram quando o desembarcador Nobre era o presidente do TJE que junto com a ex desembarcadora Maria Isabel de Oliveira Benone são acusados de terem deixado de comunicar a policia os crimes praticados pelos advogados Ana Carla Murrieta de Oliveira e Alberto Vidigal Tavares!

    No local onde comprei o exemplar o vendedor disse que eu estava com sorte pois antes passou um senhor e comprou todos os outros exemplares e depois passou uma moça querendo compra todos os exemplares que a banca tivesse e só havia sobrado aquele que eu estava levando porque estava pendurado junto com as revistas

    É muita onda titio!

    Hiroshi ligue para o Lucio e confirme todos os fatos mais não refresque sente o pau!

    MCB

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *