Tuna Luso volta cheia de estilo de onde nunca deveria ter saído

Publicado em 23 de fevereiro de 2021

De volta à elite estadual após oito anos, a Tuna Luso tem investido para a disputa do Parazão 2021.

Além de manter o técnico Robson Melo e boa parte do elenco e ter feito contratações pontuais – como a do meia-atacante Eduardo Ramos –, a novidade agora é uma camisa em edição especial, visando abastecer os cofres alviverdes.

A Águia Guerreira lançou o manto que faz homenagem ao açaí, fruto típico do estado e que está presente no dia a dia dos paraenses.

Outros detalhes chamam a atenção, como o destaque na manga da camisa com os números 85 e 92, que recordam os títulos brasileiros da Série B e C, respectivamente.

Ela é mais uma produção da recém-criada marca própria do clube, a “Lusa”. O nome escolhido remete à comunidade fundadora do clube, a portuguesa, e que tem como origem a Lusitânia, antiga Província Romana, atualmente situada na Península Ibérica, região onde fica Portugal.

O símbolo da marca é uma “Águia”, o mascote tunante. A camisa especial está à venda na secretaria do clube, na Vila Olímpica, no valor de R$ 199,00. Mais informações: (91) 3352-3371 e (91) 98523-4925.

Foto: artilheiro da Tuna na segunda divisão do Campeonato Paraense em 2020, Paulo Rangel posa com a nova camisa ( Divulgação/Tuna Luso)