Hiroshi Bogéa On line

Tudo por Parauapebas

Darci Lermen jogou pesado nas seguidas reuniões que manteve com a diretoria do Águia, no final de semana, exigindo esforços para a CBF transferir o jogo da Copa Brasil, com o Fluminense, do Mangueirão para Parauapebas. A pressão foi tão forte que o prefeito recebeu convite do presidente do time, Sebastião Ferreirinha, para ambos desembarcarem nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, em busca de uma solução junto a confederação.

Mesmo sabendo da falta de força política do Águia para alterar decisão autoritária da Confederação Brasileira de Futebol, sempre voltada a beneficiar os grandes clubes, a diretoria do clube marabaense fará o que for possível para atender às exigências de Darci, também coberto de razão diante dos investimentos feitos em sua cidade para acomodar o Águia nas competições que disputa.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    23 de março de 2009 - 15:39 - 15:39
    Reply

    Prefeito aloprado, nem na cidade dele ele fica, o loirim só vive viajando na maionese.
    Parauapebas sofre com as enchentes e com a falta d’água nas casa.
    Coo se não bastasse o Procurador foi flagrado furtando água, isso mesmo, ele tinha um gato em sua casa que já durava mais de quatro anos e ele não sabia de nada. O presidente do PT, Sr. Chiquinho chamou a atenção do prefeito para os fatos, o DARCI, aquele que afundou a AMAT, se limitou a dizer que o Dr. Hernandes é um parceiro antigo.

    Se o Darci tá no meio a coisa não vai dar certo, Águia é melhor te sair logo antes que o barco afunde, vai pra Belém que é melhor.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *