Hiroshi Bogéa On line

TSE reintegra Zezão em Nova Ipixuna

Tão logo seja publicada no Diário Oficial da União a decisão monocrática do ministro José Delgado, relatada agora à noite, dando provimento ao agravo de instrumento interposto pelos seus advogados, José Pereira – o Zezão -, e Adão Lima de Jesus serão reintegrados aos cargos de prefeito e vice de Nova Ipixuna, com a suspensão automática da campanha eleitoral que estava iniciando para a eleição suplementar de 27 de maio. Trocando em miúdos, Zezão e Adãozinho permanecerão no cargo até exame final do mérito pela corte do Tribunal Superior Eleitoral.
Como foi amplamente divulgado, haveria nova eleição ainda este mês para a prefeitura do município em razão da cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Ipixuna, acusados de crime eleitoral pela utilização irregular de servidor público durante a campanha municipal de 2004.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    26 de maio de 2007 - 10:45 - 10:45
    Reply

    Isso é pq ainda não veio à tona os funcionários fantasmas que o zezão pagava todo mês, sem falar na irregularidade do convenio com o INCRA, que nem a exma Srª deputada Bernadete deu jeito de acobertar, sem falar no convênio de médicos da OSCIP, cujos médicos o Zezão deu jeito para não recolher o Imposto de renda deles……

  2. Anonymous

    7 de maio de 2007 - 13:50 - 13:50
    Reply

    Ainda bem que Zezão estará de Volta. O povo de Nova Ipixuna precisa de respeito e essa corja que está assumindo até então só tem pensado em engordar o próprio bolso. Prova disso é que o que tem sido dito pela “rádio peão” é que a Secretaria de Promoção Social de Nova Ipixuna está no vermelho, ou seja, já gastaram além do que podia, isso em menos de um mês de administração, imagina se isso continuar.

  3. Anonymous

    4 de maio de 2007 - 17:11 - 17:11
    Reply

    Entre o Clovinho e o Alvarenga, prefiro nenhum. DEixa o Zezão mesmo…

  4. Anonymous

    4 de maio de 2007 - 14:02 - 14:02
    Reply

    Graças a Deus voltaram o Zezão. O povo de Nova Ipixuna gosta dele e quer ve-lo cumprir seu mandato ate o final

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *