Hiroshi Bogéa On line

Três assaltos a bancos no Pará em duas cidades

 

 

As três ações foram quase simultâneas.

Quase ao mesmo tempo, as agências  do Banco do Brasil e do Basa foram assaltadas na tarde desta sexta-feira.

Em Novo Repartimento, agências do Basa e BB.

Em Jacundá, agência do BB.

Nos três assaltos, bandidos armados até os dentes com equipamentos pesados causaram pânico nas duas cidades.

Em menos de  seis dias, assaltadas agências bancárias de Canaã dos Carajás, Eldorado do Carajás, Novo Repartimento e Jacundá.

O crime organizado instalou-se no Pará de forma bastante organizada.  E a polícia não consegue seguir o rastro dos bandidos, demonstrando não estar preparada para o enfrentamento das organizações criminosas.

Post de 

13 Comentários

  1. Edinho Leite

    7 de maio de 2012 - 09:17 - 9:17
    Reply

    Em uma época de tantas cachoeiras, dizer “a polícia não consegue seguir o rastro dos bandidos, demonstrando não estar preparada para o enfrentamento das organizações criminosas.”
    1 – É verdade!
    2 – Conivência?
    3 – As duas anteriores?
    4 – n.d.a.

  2. anonimo

    6 de maio de 2012 - 21:15 - 21:15
    Reply

    Enquanto isso o Jatene esta preocupado com o Gran Prix de Atletismo que segundo ele e uma grande conquista para o Para.Dane-se com recuperação de estradas,segurança,saude e educação ja que as escolas estaduais estão abandonadas.

  3. Cristovam Neto

    5 de maio de 2012 - 22:57 - 22:57
    Reply

    Hiroshy

    Querer que Simão Jatene, trabalhe, é pedir demais, o cara é conhecido como Simão Preguiça, justamente, por não gostar de trabalhar.

  4. Amaral constantino

    5 de maio de 2012 - 17:57 - 17:57
    Reply

    Hiroshy,
    A area de Inteligencia, que outrora, demonstrava muita eficiencia, foi completamente desmantelada, para atender fins politicos. Prestem atenção, que agora a inteligencia, só cuida de briga entre Prefeito e vereadora, ambos corruptos, como foi o caso de Salinopolis. Enquanto isso, a area de inteligencia do crime organizado, trabalha diuturnamente, e mostra excelentes resultados.

  5. Geremias aquino

    5 de maio de 2012 - 17:52 - 17:52
    Reply

    Hiroshy
    a Segurança pública, está um caos e a Criminalidade, sob o controle dos bandidos. . É bom lembrar, que jattene, já está a 14 anos no poder(foi supersecretario, nos 08 anos do Governo Almir gabriel, deposi governador e agora novamente Governador) e jamais, conseguiu elaborar qualquer programa ou politica de Segurança Pública. Isso chama-se incompetencia pura.

  6. Anônimo

    5 de maio de 2012 - 17:17 - 17:17
    Reply

    Anonimo das 08;42 Vc tá certo poucos dep.se manifestam sobre a pior onda de assalto em nossa regiao.Os veicúlo de comunicaçoes que sao patrocinado pelo governo do estado sao o primeiro que se calam. além de praticarem o assalto ainda tem tempo para assaltarem carretas com carnes e fazerem churrasco no meio da mata.só faltam contratar a aparelhagem do rúbi.

  7. Anônimo

    5 de maio de 2012 - 17:14 - 17:14
    Reply

    Anonimo das 08;42 Vc tá certo poucos dep.se manifestam sobre a pior onda de assalto em nossa regiao.O veicúlo de comunicaçao que é patrocinado pelo governo do estado é o primeiro que se cala. além de praticarem o assalto ainda tem tempo para assaltarem carretas com carnes e fazerem churrasco no meio da mata.só falta trazer a aparelhagem do rúbi.

  8. anonimo

    5 de maio de 2012 - 08:42 - 8:42
    Reply

    Enquanto isso os deputados da nossa região só tem tempo para tratarem de eleições .perseguiçoes não se ver um chamar o governador as falas sobre a a segurança publica aqui no interior

  9. uhhhh

    5 de maio de 2012 - 08:10 - 8:10
    Reply

    Claro que o fim da violência é uma história longa, mas vamos combinar que há uma ausencia do estado nessas cidades… procuramos por notícias pra que se perceba como são mais raros os asaltos em outras cidades, em outros estados desse pais!

    Queria muito saber o que tem as nos dizer as autoridades paraenses? o que será feito?
    ]
    Jacundá… (veja o cronograma… acabaram de assaltar lá em novembro-dezembro e já voltaram…)

    Além das nossas orações …

  10. Lauriano costa

    4 de maio de 2012 - 22:12 - 22:12
    Reply

    Hiroshy
    a Agencia do BB, de Conceição do Araguaia, também, foi assaltada.

  11. Quem sabe?

    4 de maio de 2012 - 21:36 - 21:36
    Reply

    Não contou com o assalto onde detonaram um caixa eletronico no interior do JBS e ainda roubaram carretas que estavam carregadas de carnes no pátio da mesma em marabá, Pa

  12. Anônimo

    4 de maio de 2012 - 19:59 - 19:59
    Reply

    Minha solidariedade as famílias dos bancários, dos clientes e da comunidade que conviveu com as cenas lamentáveis!

  13. Luis Sergio Anders Cavalcante

    4 de maio de 2012 - 18:42 - 18:42
    Reply

    Hiro, definiste muito bem, o crime está organizado, de posse de armas automáticas e de grosso calibre (fuzís AR-15 etc…, pistolas) e a polícia exatamente o inverso e, com armas obsoletas/ultrapassadas. Acuda-nos Deus. Pelo cronograma(isso mesmo) traçado e executado até agora pelas quadrilhas parecem estar vindo rumo Marabá. Em 04.05.12, Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *