TRE define ações para a eleição suplementar em Igarapé-Mirí

Publicado em 13 de maio de 2015

TRE

Na sede do Tribunal Regional Eleitoral, aconteceu reunião geral com os representantes da PM que estarão trabalhando para a segurança e tranquilidade do processo eleitoral (foto). Durante a reunião ficou definido o papel institucional de cada um, a logística da atuação conjunta e os tramites necessários para a execução do que foi planejado.

A Polícia Militar representada por seu comandante do departamento Geral de operações, Coronel Roberto, Comandante do Policiamento Regional – CPR-IX, Coronel Santiago, Comandante do 31º Batalhão, Coronel Roosevelt, além do Major Gifone, da Sessão de Planejamento de Operações.

O Secretário de Tecnologia de Informação passou aos representantes da PMPA um plano de suporte, logística de apuração e informações gerais sobre o município, com dados de localidades, especificidades de cada ponto de transmissão e sessões eleitorais.

A PMPA ficará responsável pela guarda das urnas eletrônicas nos locais de votação; segurança dos processos de carga das urnas e votação paralela; além da manutenção da segurança da população em geral e colaborar com a segurança do pleito em geral.

Eleição ocorrerá no próximo domingo, 17