Hiroshi Bogéa On line

Trator D-8

Segundo os mais próximos, o arrojo com que o usineiro Demétrius Ribeiro lançou-se na pré-campanha eleitoral, ativada por ele mesmo, não tem preço. Ele fará tudo o que for conveniente (“até o inconveniente”, diz a fonte) para a montagem de poderosa estrutura destinada a enfrentar os candidatos a prefeito da governadora e do deputado Jader Barbalho.
A prova de que isso é verdadeiro pôde ser vista no sábado (21) por ocasião da festa de reinauguração da Rádio Itacaiúnas. O empresário reuniu seus empregados e convidados ilustres em um grande show musical realizado na área de eventos da TV Eldorado, de sua propriedade, com direito a flash ao vivo com entrevistas enaltecendo “as virtudes e realizações” do usineiro.
Diz a fonte que o foco de Demétrius é investir muito em diversos segmentos para fazer frente ao contra-ataque dos adversários, inclusive o governo federal. Ele deverá ser o candidato a prefeito pelo PSDB, apoiado por Simão Jatene e Mário Couto.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    23 de julho de 2007 - 12:16 - 12:16
    Reply

    Vou te dar em primeira mão HIROSHI. O Demétrius já contratou até marketeiro para orientá-lo na campanha a prefeito. O profissional esteve final de semana em Marabá andando com ele por todo o canto da cidade. O “home” não está para brincadeiras e fala que tem dois objetivos: ganhar a prefeitura de Marabá – mesmo enfretando Ana Julia e outras lideranças estaduais – e enterrar politicamente o Tião Miranda. É mole ou quer mais?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *