Hiroshi Bogéa On line

Trapalhadas darcinianas

Para medir o dimensionamento da incompetência da assessoria jurídica do prefeito Darci Lermen (PT): a Coligação “Parauapebas no Caminho Certo”, intimada “a suprir irregularidades com relação à mídia apresentada em 72 anos”, perdeu o prazo.

Consultados pelo blog, dois advogados de Marabá consideram a situação de Darci “profundamente séria”, na expressão de um deles, ao detectar o destempo na motivação alegada pelo Ministério Público e juíza eleitoral.

———
atualização às 17:54:

Por favor, onde se lê “Parauapebas no Caminho Certo”, mudar para “Parauapebas no Rumo Certo”.

O tempo de 72 anos, bastante dilatado, verdadeiramente, pode reduzir para 72 horas.

Mas como diz um comentarista do blog, “72 anos deve ter sido o que a assessoria juridica do darci entendeu,por isso não apresentou a defesa no tempo legal..rsrsrs”

Post de 

7 Comentários

  1. Anonymous

    4 de agosto de 2008 - 13:10 - 13:10
    Reply

    como pode uma coligação assinar a própia sentemça e muita incompetência .
    Esta situação e de {direito},ë muito dificil um tribunal voltar atrás nesta decisão, se vier a aconteçer que todos saibam que é a democrácia que estará em jogo.

  2. William Bayerl

    4 de agosto de 2008 - 11:43 - 11:43
    Reply

    Salve Hiro,

    bom dia!!!

    Cara, aqui no Pebinha de Açúcar isso virou a maior piada dessa campanha e com certeza entrará para os anais da história das vídeos cacetadas parauapebenses.

    Pior de tudo é que de forma irresponsável ainda tentam ludibriar o povo mantendo a campanha na rua e realizando uma grande carreata, com gente contratada, com carro locado para a PMP, com os 120 carros de som que estão a disposição do governo, com carros rodando em círculos para dar maior volume e com uma farta distribuição de combustível.

    O que falta em termos de água para beber, sobra em combustível para carreata. Coisas de Parauapebas!!!

    Agora uma pergunta fica no ar: Pq o ex-candidato e atual prefeito não toma nenhuma providência em relação ao Procurador???

    Miiiiiiiiiiiiiistério!!!

  3. José Eduardo

    2 de agosto de 2008 - 15:18 - 15:18
    Reply

    A decisão da MMª. Juíza não dá direito à Coligação “Parauapebas no rumo certo” de fazer substituição de candidatos visto que o pedido de registro de candidatura foi INDEFERIDO. Na mesma situação encontra-se os candidatos da proporcional pois como reza a Lei não existe candidato a vereador sem candidato a prefeito.

  4. Anonymous

    2 de agosto de 2008 - 02:26 - 2:26
    Reply

    como que se faz para ser assim tão incompetentes desse jeito,e muito triste saber que são pessoas desse nivel que comandão uma das cidades mais promissoras deste país,é preciso que a população de parauapebas escolha melhor o seus representantes para não passar por uma situação desta mais. {SÓ JESUS CRISTO}

  5. Hiroshi Bogéa

    1 de agosto de 2008 - 20:52 - 20:52
    Reply

    Caríssimo 4:08 PM,quem na verdade perdeu o rumo, nessa história, fui eu. No tempo e espaço. Valeu pela correção, que já estou levando para atualizar.
    Abraços, parceiro.

  6. Anonymous

    1 de agosto de 2008 - 19:48 - 19:48
    Reply

    e agora quem vai ser o candidato do PT no Parauapebas? Será que essa trapalhada não foi previamente pensada? Mesmo assim, creio que os vereadores do partido também vão juntos, pois a convenção em data irregular acaba por não existir de direito, conforme a legislação eleitoral.
    Que pancada!
    Assim a Bel volta com todo seu aparato…

  7. Anonymous

    1 de agosto de 2008 - 19:08 - 19:08
    Reply

    Caro hiroshi: O nome da coligação é “parauapebas no rumo certo”, e o prazo foi de 72 h e não 72 anos..72 anos deve ter sido o que a assessoria juridica do darci entendeu,por isso não apresentou a defesa no tempo legal..rsrsrs

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *