Hiroshi Bogéa On line

Trânsito da cidade é alterado no 7 de setembro

 
O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Marabá –DMTU, interditará a partir das 5h manhã deste sábado (7), a entrada da Marabá Pioneira. A medida tem como objetivo garantir a segurança dos participantes do desfile de 07 de Setembro e evitar tumultos.

A rua 07 de Junho estará disponível apenas para desembarque de ônibus. Em contrapartida, a Travessa Santa Terezinha estará à disposição apenas para concentração dos alunos que irão desfilar; a área próxima ao Restaurante Pôr do Sol permanecerá fechada durante o ato cívico no período das 08h às 13h.

A praça São Francisco, rua 05 de Abril, praça São Feliz de Valois e travessa Santa Terezinha serão consideradas áreas vermelhas,
destinadas exclusivamente para a concentração das escolas que desfilarão.

A partir das 04h da amanhã, os veículos que estiveram estacionados na área do evento serão removidos
do local.

O DMTU estará atuando a partir das 05h da manhã, orientando os condutores de veículos e pedestres a respeito das alterações no
trânsito.

O secretário de Segurança Institucional, Dr. Alberto Henrique Teixeira afirma, que durante o evento haverá um Núcleo Integrado de Apoio (NIOP), reunindo os órgãos federais, estaduais e municipais de segurança que atuarão no desfile. O NIOP ficará localizado no Ginásio Osório Pinheiro, na esquina da avenida Antônio Maia com rua Getúlio Vargas, oferecendo apoio logístico aos servidores que necessitarem. (  Assessoria de Comunicação Social/SMSI)

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *