Hiroshi Bogéa On line

Delegado da Polícia Federal Toni Cunha anuncia pré-candidatura a prefeito de Marabá

Posts publicado com exclusividade pelo blog (AQUI   e   AQUI), dias atrás, acaba de serem ratificados pelo delegado da Polícia Federal em Marabá, Antonio Carlos Cunha.

O policial publicou post em sua rede social dizendo que afastou-se da PF para concorrer ao cargo, pela REDE, partido de Marina Silva.

Abaixo, a nota de Toni:

—————-

Toni Cunha Sá

Após período de bastante reflexão – embora com algum sacrifício, mas de maneira convicta e sincera – comunico ao povo de Marabá-PA que estou, a partir desta quinta-feira, licenciado do cargo de Delegado de Polícia Federal com o propósito de concorrer, nas próximas eleições, ao posto de prefeito municipal. Em quase 10 anos no exercício de minhas atribuições na Polícia Federal, sete dos quais dedicados à Delegacia de Polícia Federal em Marabá, combati, juntamente com meus colegas e companheiros, o crime em suas mais diversas formas, com prioridade para o combate à corrupção, causa de grandes problemas sociais do nosso país. Nunca fui filiado a qualquer partido político ou exerci atividade político-partidária. É um ambiente diferente. Entretanto, considerando minhas origens nesta terra, entendi que devo oferecer meu nome para análise soberana do povo de Marabá. Com todos os desafios enfrentados e os aprendizados que a vida me proporcionou, sinto-me capaz de, com firmeza e segurança, ser prefeito municipal e colaborar de modo eficaz para gerar oportunidades e qualidade de vida para nossa gente. Ao longo dos mais de cem anos de nascimento de nossa cidade, necessidades básicas ainda massacram nosso povo. Tenho certeza de que MARABÁ E SEUS FILHOS, LEGÍTIMOS OU DE CORAÇÃO, MERECEM MAIS!! QUE DEUS NOS ILUMINE NESTA JORNADA!!

TONI CUNHA

Post de 

4 Comentários

  1. Elciney Guimarães de Souza

    5 de junho de 2016 - 10:36 - 10:36
    Reply

    Marabá Precisa sim de homens serios com politica brasileira. e desde já tem o meu apoio. o que eu converse se o povo pediu mudança a mudança tem que vir. eu fui o primeiro a pedir o fim da corrupção.

  2. Fernando Melo

    2 de junho de 2016 - 10:39 - 10:39
    Reply

    Precisamos de nomes sim, mas acima de tudo carecemos de alguém que de fato esteja encorajado na luta pela nossa gente garantindo qualidade de vida ( saúde, educação, segurança, lazer, infraestrutura etc.

  3. gilberto

    1 de junho de 2016 - 21:59 - 21:59
    Reply

    Que notícia boa!!! Finalmente Marabá vai ter opção.

  4. Jorge Henrique

    1 de junho de 2016 - 19:26 - 19:26
    Reply

    Kkkkkkk… a maior piada pra Marabá. Ô coitado!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *