Hiroshi Bogéa On line

Todos os prêmios para Lula

Lula, nosso querido presidente, recebeu mais um prêmio pela luta que trava no Brasil para acabar com a fome e a pobreza.

O que ele recebeu esta semana é o mais importante:  prêmio  World Food Prize.

Reproduzimos o vídeo com discurso de Lula na solenidade de entrega da premiação.

Post de 

13 Comentários

  1. Pedro

    19 de outubro de 2011 - 16:55 - 16:55
    Reply

    Caro Roberto

    Ou você se faz de doido ou o é, de fato.
    As ladainhas as quais você se refere são fatos históricos de fácil comprovação.

    Se o que eu escrevi anteriormente é tudo mentira então, me responda:

    1º – QUEM CRIOU O PLANO REAL?

    2º – QUEM COORDENOU O PLANO REAL?

    3º – EM QUE GOVERNO A INFLAÇÃO FOI FINALMENTE CONTROLADA?

    4ª – PORQUE O PT VOTOU CONTRA O PLANO REAL?

    5º – PORQUE O PT NÃO MUDOU OS RUMOS DA ECONOMIA QUANDO ASSUMIU?

    6º – PORQUE O PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL CONTINUOU SENDO DO PSDB DURANTE O PRIMEIRO MANDATO DO LULA?

    Outra coisa, meu caro. Pergunte para a CPT (Comissão Pastoral da Terra) em qual governo houve mais famílias assentadas. Você vai se surpreender com a resposta,

    Ah! Antes que eu esqueça.
    Direitista conservador é a mãe.

  2. Roberto

    19 de outubro de 2011 - 14:30 - 14:30
    Reply

    Hahahaha… Me divirto com esse “anonimo” e agora com esse “Pedro”, verdadeiros, conservadores e direitista, não tem o que argumentar e falam ladainhas, so me respondam uma coisa, vocês sabem me disser quantos empregos o “principe dos sociologos” criou no seu governo? E qual foi a taxa de crescimento do País também no seu governo?. Alias “anonimo” voce deve trabalhar nessa “fazenda” que voce diz do Lula, pq para ter tanta certeza……

  3. Anonimo

    18 de outubro de 2011 - 13:41 - 13:41
    Reply

    Este força do sim é um tremendo idiota quando fala do FERNANO HENRIQUE, e ainda que a Constituinte de 88 e não Constituição, crou o SUS, este camarad não sabe nem as tramitações de leis e decretos que regem o País.

    Fica na tua se não sabe o que escreve?????

    Anonimo

  4. Anonimo

    18 de outubro de 2011 - 13:35 - 13:35
    Reply

    Caro Roberto,
    Ser incredulo é uma coisa, e outra e não querer ver o OBVIO.
    Se predisponha e var fazer uma visita em qualquer destas fazendas e verifique quem é dono de fato das mesmas, se voce não encontrar o que falei, eu me identifico, e tem mas se voce topar apesar de estar fora de Marabá até o final do ano, mas mesmo assim eu te proponho uma visita em conjunto inclusive eu banco a mesma, afinal de contas o onus da prova cabe a quem acusa.

    Te aguardo

    Anonimo

  5. Pedro

    18 de outubro de 2011 - 03:53 - 3:53
    Reply

    Só uma correção.
    O nome, na época, do presidente do Banco Central era Henrique Meirelles e não Fernando, como havia escrito anteriormente. Apesar de ter sido o Fernando quem coordenou o plano Real.

  6. Pedro

    18 de outubro de 2011 - 03:38 - 3:38
    Reply

    Para o Roberto:

    Essa mania que vocês petralhas têm de achar que quem critica petista é tucano chega a ser cômico, pra não dizer algo pior…
    Não sou “tucano”, nem “estrelinha” nem seja lá o que for. Uma coisa eu sei que sou, realista.
    Sim! Realista porque sei que quem começou, de fato, uma sólida mudança na economia do Brasil foi o Itamar Franco com o plano Real – coordenado pelo então ministro Fernando Henrique. Plano este, diga-se de passagem, que foi duramente atacado pelo PT, cuja bancada chegou a votar contra.
    Mas o povo tem memória curta, eu entendo.
    FHC, nos 8 anos seguintes, manteve a economia nos eixos para que o Lula e sua quadrilha pudessem colher os louros (como nunca antes na história desse país, ‘cumpanhero’).
    Se estivessem errados quando a política econômica, eu pergunto:
    Porque cargas d’água o Lula não mudou tudo quando assumiu?
    Lembra do Fernando Meireles do Banco Central? Pois é, foi mantido na função e ganhou até status de ministro. E por quê?
    Porque ele sabia como conduzir o plano, sendo descartado quando o Palocci assumiu, mas manteve exatamente o mesmo plano dos “tucanos”.
    A história verdadeira tá aí, só não vê quem é alienado e acha que o Lula foi responsável por alguma coisa.
    A única coisa que eu sei que o governo petista fez foi institucionalizar a compra de votos da classe pobre, com o bolsa miséria..ops..bolsa família.
    Lula é a maior mentira da política brasileira, e só!

  7. A Força do SIM...

    17 de outubro de 2011 - 20:01 - 20:01
    Reply

    É Roberto, vc lembra que era no governo do FHC que o maior sonho do brasileiro era chegar a um salário mínimo de 100 dólares?, e o câmbio era de bandas, do jeito que vcs queriam, não era câmbio flutuante.

    Lembra que “o pobre tinha acesso” a DVD, microcomputador, Tv de plasma, e etc…rsrsrsrsrsrsrsr.

    Quer dizer que o FHC criou até o SUS? Não foi a constituição de 88? kkkkkk…

    O FHC morria de medo da Ana Maria Jú, lembra?

    Tudo começou no governo do FHC…era só o que faltava!!!

    Só pra lembrar; O Lula é o cara, sim! Pelo menos por enquanto. Esperamos que a Dilma supere-o e faça um governo que cada vez mais melhore a vida das pessoas da base da pirâmide econômica. Sucesso, Dilma!

  8. Roberto

    16 de outubro de 2011 - 19:48 - 19:48
    Reply

    Hehehehe… Esses tucanos são realmente uma piada, mas vamos lá ” anônimo”, a estrutura econômica desse pais foi formada no governo Itamar franco que os tucanos depois se apropriaram, o cambio primeiramente fizeram fixo para uma questão eleitoral para eleger o “príncipe dos sociólogos” depois quando transformaram em flutuante foi aquele deus nos acuda o pais quebrou 2 vezes e vao lá pedir dinheiro ao fmi, outra coisa quem foi que disse que o sus foi criado no governo do “príncipe dos sociólogos”? Acho que o desinformado aqui e voce. O sus já existia, mas tudo bem, como um bom tucano vocês são profissionais de se apoderar do trabalho dos outros. O grande mal dos tucanos, demos e dessa classe conservadora e a mentalidade colonialista que tem, ou seja, uma visão da grande casa e da senzala. Parar refrescar sua memória, o Lula tirou 40 milhões de pessoas de pobreza, sabe o que isso quer dizer, houve mobilidade social, por um acaso voce sabe me informar quantas pessoas o “príncipe dos sociólogos” tirou? Hehehe…. Impossível voce me dizer isto. O Lula inicio e mudou a base produtiva do nosso pais com o PAC, voce sabe o que e isso? Plano de aceleração do crescimento, se eu for enumerar o resto o espaço aqui nao vai dar, hehehehehehe. Agora para finalizar e refrescar sua memória o Daniel Dantas e sócio dos tucanos na época das privatizações entrando sem nenhuma grana, e o governo FHC financiando ele via bndes. Esse história de dizer que o Lula e dono dessas fazendas que o Daniel Dantas tem aqui no Para e mais uma história de tucano, agora se voce diz que ele(Lula) e o dono prove.

  9. Anonimo

    16 de outubro de 2011 - 18:26 - 18:26
    Reply

    Olá meu caro ” ROBERTO”
    Voce e o cara mais desinformado e fora de formato e de assuntos politicos no que se diz respeito ao “LULA”, ora pois pois, todos os planos sociais lançados e de sucesso eleitoreiro, conforme se confirmou nas eleições passadas, na conduçõa da Presidenta Dilama ao Planalto. Vc esqueceu de que a preparação do PAIS se deu na condução Sr. Fernando Henrique Cardoso, onde o mesmo deu formato politico e economico ao Pais, quando teve a coragem de implementar ações de controle de inflação, politica cambial, poitica economica e outras ações de cunho social como a implantação do SUS digase de passagem o maior PLANO DE SÚDE GRATUIDO DO MUNDO, segundo a OMS, tambem os bolsas escolas e familia, Planos estes formatados pela nossa saudosa Rute Cardoso.
    Quero te refrescar a memoria que o lula era um simples sindicalista audacioso que chegou ao poder, e hoje ele simplesmente em 8 anos ele é o homem mais rico individualmente do brasil. Dono de quase um mlhão de cabeças de gado, alastreado pelo grupo do Daniel Dantas, informação de dominio público”as fazendas Cabaceira, Brracheira, Maria Bonita, Cedro e outras na rota de Maraba a Chinguara” todas equipadas com aeroportas e modernos aviões e belissimas Manções, propriedades compradas pela pequenas cifras de quase um bilhão de reais, e vc vem dizer que este Cara e o Cara, te digo masi se a DILMA não se livrar dele o mais imediatamente, ELE o arrebetará POLITICAMENTE, portanto meu caro reveja seus conceitos a respeito deste TERREMOTO LULA.

  10. Roberto

    15 de outubro de 2011 - 23:17 - 23:17
    Reply

    Esse Pedro deve ser um tucano, pra dizer que o lula pegou um pais em crescimento deve ta de brincadeira, o pais tinha quebrado 2 vezes e ainda devia o FMI. Crescimento só tivemos no governo lula seu gabiru.

  11. Pedro

    15 de outubro de 2011 - 21:34 - 21:34
    Reply

    Há um grande exagero em torno da figura do Lula.
    Ele pegou o Brasil em momento de crescimento. Queria ver se fosse ele o responsável para enfrentar a inflação. Duvido que daria conta.
    E mensalão? Esqueceram, foi?

  12. Dario dos Anjos

    15 de outubro de 2011 - 12:47 - 12:47
    Reply

    Ufa!!! Acompanho a vida desse “cidadão” desde a década de 80 e não me acostumei com seus pronunciamentos, sempre me surpreedendo e emocionando! Parabéns Lula, você é o cara!

  13. Gilvandro Oliveira

    14 de outubro de 2011 - 18:36 - 18:36
    Reply

    Justo e merecído, em 8 anos os números retratam a realidade, o Brasil melhorou, nosso país cresceu, ficou mais respeitado, o mundo hoje não toma decisão nenhuma sem antes houvir o Brasil, como brasileiro nos sentimos orgulhosos… E mais um detalhe ele não falou mais porque sentiu falta do copinho com água. Foi muita emoção.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *