Hiroshi Bogéa On line

Todos na Audiência Pública, nesta quinta-feira

 

A Secretaria Municipal de Planejamento e Controle solta convite para a população participar da audiência pública para o processo licitatório da concessão dos serviços de transporte coletivo de Marabá.

Essa é a oportunidade única para tratar sobre itinerários, regularidade de linhas, conforto, agilidade, acessibilidade, corredores de transportes, assim como do modelo de exploração da concessão privada do setor.

É muito importante a sociedade de Marabá participar dessa audiência pública.

O blog tem dedicado especial atenção às discussões relativas aos planos diretores de Transporte e  Habitação, procurando, com isso, estimular formadores de opinião e lideranças comunitárias a marcarem presença em todas as audiências.

É importante mesmo, para a melhoria dos serviços de transporte público, a participação da comunidade, oferecendo sugestões para a construção de um modelo de transporte coletivo que atenda aos anseios da população.

A Audiência Pública ocorrerá nesta quinta-feira, 29, a partir das 10 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Vamos lá, galera!

Post de 

4 Comentários

  1. Anônimo

    29 de setembro de 2011 - 23:07 - 23:07
    Reply

    Eu,não disse que o governo de Maurino tá resolvendo poblemas que os outros não tiveram coragem de fazer.Parabéns Maurino é todo a sua equipe de governo.o povo está esperando a décadas que seja resolvido o poblema de transporte de Marabá.só não vê quem não quer.

  2. anonimo

    27 de setembro de 2011 - 21:13 - 21:13
    Reply

    Flavio porque voce nao cria seu blog em vez de colocar nota em assuntos que nada tem a ver com o que voce diz.

  3. Flavio Boaventura

    27 de setembro de 2011 - 16:12 - 16:12
    Reply

    Os ataques do Ficha Suja II
    Mais uma vez o jornaleco Diário do Pará, órgão de defesa de um Ficha Suja, na tentativa de atingir a imagem do peputado Jordy, começa a enxergar chifre na cabeça de cavalo. Em sua coluna RD desta terça feira, insinua que o deputado “resistiu” em levar à Colônia Penal Helena Fragoso os membros da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Hora, pura ilação de seus “redatores”. A iniciativa do requerimento propondo a vinda ao Pará da Comissão foi do deputado Jordy, que é vice presidente da CDH. A agenda cumprida pela Comissão, foi organizada pelo deputado do PPS. Como a agenda ficou apertada, os membros da Comissão foram desmembrados para atender todos os compromissos. As deputadas do PT, membros da Comissão, foram cumprir visita à Colônia Penal e o deputado Jordy e a deputada Elcione foram representar a Comissão, junto com Ministério Público Federal, na Audiência com o TJE. Portanto não faz sentido o jornaleco do ficha suja insinuar que o deputado Jordy ficou “contrariado” ao ponto de não acompanhar a comitiva até a Colônia Penal. A verdade deve predominar sempre. A despeito das amarguras dos fichas sujas…

  4. anonimo

    27 de setembro de 2011 - 15:39 - 15:39
    Reply

    Concorrencia publica para os tranportes – ANTES nao tinha,AGORA tem,
    Parabens a administracao municipal.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *