Hiroshi Bogéa On line

Times campeões

A marca Zucatelli avança, além fronteiras.

No Maranhão, o grupo empresarial de Marabá liderado por Reinaldo Zucatelli colhe os efeitos positivos do marketing de oportunidade ao aparecer na mídia do Estado como patrocinador único do JV Lideral, equipe de futebol profissional de Imperatriz que sagrou-se campeã da elite estadual disputando o título em duas partidas contra o Sampaio Correia.

Levado ao profissionalismo em 2009, o time é um clube-empresa do empresário Valter Lima, que residiu em Marabá por muitos anos gerenciando uma instituição bancária, e hoje é dono de uma das maiores construtoras do Maranhão.

Na foto, o governador em exercício do Estado, João Alberto de Souza (PMDB), exibe a camisa o time campeão.

Para quem quiser saber mais, clique Aqui.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    22 de junho de 2009 - 12:08 - 12:08
    Reply

    Parabens Reinaldo.

  2. Anonymous

    20 de junho de 2009 - 17:39 - 17:39
    Reply

    Caro Hiroshi
    Realmente não temos diretamente aparecido com nossa logomarca na camisa do Águia, apesar de estarmos em negociação, há tempos, no sentido de obter espaço no mesmo local em que duas empresas de renome de Marabá já expõem suas marcas.
    No Maranhão, onde nos encontramos com duas empresas faz dois anos, recebemos proposta de patrocinar o JV Lideral, de Imperatriz, que para nossa satisfação trouxe excelente retorno ao ver o time sagrar-se campeão em seu primeiro ano de profissionalismo.
    Porém, posso lhe garantir, mesmo sem termos conseguido avançar junto à diretoria do Águia no sentido de firmar um bom patrocínio para o time, o Grupo Zucatelli, ano passado, em favor do Águia, tomou uma decisão considerada por nós inegociável, tempos atrás, que foi a liberação de vez de nosso principal executivo, o atual treinador João Galvão, que tem conseguido realizar excelente trabalho, inclusive levando o time à projeção nacional.
    Você que acompanha nossa trajetória empresarial é testemunha de quanto era sagrado para nós a função do Galvão em pontos estratégicos de nossas empresas.

    Durante um bom tempo, até concordarmos em liberá-lo definitivo, Galvão dividia suas funções de executivo do Grupo Zucatelli pelo amor ao Águia. Ou seja, dividia a empresa e o futebol, prejudicando às vezes nossas vendas, e evidentemente, deixando de colocar dinheiro em caixa, já que ele viajava muito, num hiato entre atender seus clientes e treinar o Águia.

    Temos absoluta convicção de que o Galvão levou para o futebol muito de sua experiência adquirida nos seus mais de 15 anos do Grupo Zucatelli, utilizando-a no incentivo e motivação aos jogadores nos momentos mais difíceis do time.

    Em todo caso, mesmo sem termos conseguido negociar ainda um patrocínio à altura dos interesses do Águia e de nosso grupo empresarial– devido aos contratos em vigor que o clube tem com outras empresas -, posso assegurar que o Grupo Zucatelli tem sempre, indiretamente, patrocinado nosso querido time, principalmente em suas turnês pelo interior do Estado. A diretoria pode testemunhar isso.

    Por fim, é bom lembrar nem sempre o que se vê, é a realidade. Vale mais o que não se vê. Exemplo maior disso está em Nosso Senhor Jesus Cristo que há mais de 2.000 anos morreu na cruz e até hoje acreditamos ressuscitou e está entre nós.

    Os comentários de seus dois leitores acima tem alguma dose de maldade, ou expõe completo desconhecimento de como atuamos em favor da sociedade de Marabá, sempre contribuindo com entidades diversas, e fazendo nosso dever de casa ao expandir ações de responsabilidade social que jamais levamos ao conhecimento público por considerarmos isso irrelevante diante da grandeza de gestos praticados em favor de uma sociedade mais justa.

    Você conhece nosso trabalho. E pode ser o melhor testemunho.

    Abraços

    Reinaldo Zucatelli
    Presidente Grupo Zucatelli

  3. Quaradouro

    19 de junho de 2009 - 19:57 - 19:57
    Reply

    Então a marca Zucatelli nasce em Marabá e vai patrocinar clube no Maranhão?
    Responsabilidade social é isso…

  4. Anonymous

    17 de junho de 2009 - 22:39 - 22:39
    Reply

    Parabens ao empresário Reinaldo Zucatelli, pela visão empresarial em patrocinar um time de futebol do Estado do Maranhão. Já pelo Águia, time da terra que o abrigou quando aqui desembarcou de mala e cuia sem ter onde cair morto, há alguns anos atrás, o homem de visão longínqua, sequer destina um copo dágua sequer. É o cúmulo da ingratidão. Ê terra pai dégua essa Mãe Marabá.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *