Hiroshi Bogéa On line

Tião saindo do PTB?

 

 

Durante encontro ocorrido à noite dessa segunda-feira, 13, em Belém, o papo entre membros do PTB era de que o deputado estadual Tião Miranda está de saída do partido.

Não se sabe qual o destino partidário dele, caso verdadeiros os comentários entre  filiados que foram à posse do novo residente estadual da legenda, deputado Josué Bengston.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonimo

    14 de maio de 2013 - 11:11 - 11:11
    Reply

    Caro Hiro, em reunião da quase nascida “MD”, em Xinguara, no último sábado, lideranças estaduais do quase morto “PPS” garantiram que o destino de Tião Miranda é a MD. Ali, segundo eles, Tião será alçado, em 2014, como vice na chapa de Simão Jatene que tentará a reeleição.
    Estavam na reunião de Xinguara, o deputado federal Arnaldo Jordy, o presidente da Amat Wanderley Sancler, o prefeito de São Domingos Pedro Paraná e alguns bagres pequenos do PPS regional.
    Em tempo: o anúncio de que Tião será o vice de Jatene saiu da boca do Sancler. O atual vice, Helenilson Pontes, que tudo indica sai do PPS rumo ao PSD, foi duramente criticado na reunião. Parece que já é considerado inimigo nas fileiras da MD.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *