Hiroshi Bogéa On line

Tião pode lançar seu candidato

Anotem. Se na eleição de 2008 mais de cinco candidatos registrarem seus nomes no TRE para a disputa da prefeitura de Marabá, o atual prefeito Sebastião Miranda lançará seu preferido. Trata-se de Rogério Adalécio, pessoa com quem o prefeito mantém amizade sólida e a quem sempre confiou as empreitadas de caráter privado mais difíceis.
Rogério é o pitbul do Tião de inabalável fidelidade.
Até o presente momento, pelo menos os pré-candidatos Maurino Magalhães (PR), Asdrúbal Bentes (PMDB), Luiz Carlos Pies (PT), Demétrius Ribeiro (PSDB) e Ítalo Ipojucan (PDT) seguem firmes na predisposição de encarar as urnas. Dificilmente um deles recuará.
O médico Nagilson Amoury e o deputado João Salame vez por outra tem seus nomes ensaiados.
Há 15 dias, em solenidade no meio empresarial, assessor do deputado federal Wandenkolk Gonçalves, o ex-deputado Evaldo Bichara lançou a pré-candidatura de Salame.
Impenetrável em suas articulações de bastidores, Tiao Miranda não demonstrou até o presente momento simpatia por nenhum dos nomes citados. Ao contrário, a cada interlocutor, o prefeito diz exatamente aquilo que cada um quer ouvir, e todos saem das conversas cientes de que podem ter seu apoio. Tião joga bem nesse terreno. Nada sai de sua boca que dê a garantia de um aval futuro. Mas tudo ele diz que possa parecer algo que não é.

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    18 de junho de 2007 - 15:06 - 15:06
    Reply

    Vixi Maria Nosso-Senhora, socorei-nos de Bernadete, livrai-nos de Tião, afasta de nós este João, não nos deixe ser atingido por este DEMétrios.

  2. Anonymous

    18 de junho de 2007 - 14:11 - 14:11
    Reply

    Eu acho dificil a deputada Bernadete emplacar o Luis Carlos nessa disputa.Principalmente agora com a saida do Carlos Guedes que era a unica pessoa de peso do governo que dava abertura para o grupo da deputada.

  3. Anonymous

    18 de junho de 2007 - 02:23 - 2:23
    Reply

    Conseguiram tirar a Bel Mesquita do caminho do Darci.

  4. Anonymous

    18 de junho de 2007 - 02:22 - 2:22
    Reply

    Detalhe o vice do Asdrubal sera do PT.O nome mais forte defendido pelos cardeais do PT(Governo)e do ex-vereador e ex-gerente do IBAMA Ademir Martins.

  5. Anonymous

    18 de junho de 2007 - 01:57 - 1:57
    Reply

    O Luis Carlos e carta fora do baralho.A bola da vez e o Asdrubal,já esta tudo custuradinho.O PT apoia o Asdrubal em Marabá e o PMDB apoia o Darci em Parauapebas.

  6. Anonymous

    18 de junho de 2007 - 00:49 - 0:49
    Reply

    Ele não vai apoiar diretamente ninguém. Porque não terá como firmar compromisso político com o próximo prefeito para se tornar, novamente, gestor municipal em 2012 (o que de fato deseja).

    Ele não tem perfil para ser parlamentar – deputado federal ou estadual – e ele mesmo sabe disso.

    Vai ficar de camarote torcendo por uma má administração e o desejo da população por seu retorno, por tudo – de bom ou ruim – que fez em sua administração.

  7. Anonymous

    18 de junho de 2007 - 00:15 - 0:15
    Reply

    O “carismático” Tião não transfere votos nem para eleger vereador.

  8. Anonymous

    17 de junho de 2007 - 21:34 - 21:34
    Reply

    Vai perder!!!

  9. Anonymous

    17 de junho de 2007 - 20:19 - 20:19
    Reply

    O Tião vai levar com a barriga os pre-candidatos até a última hora. Depois dá uma botinada em cada um ao seu estilo. Acho também que o Rogério será o candidato dele.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *