Hiroshi Bogéa On line

Tião, o “Imperador”

 

A arrogância e boçalidade do deputado Sebastião Miranda (PTB)  chegaram aos píncaros, durante apresentação do projeto do Centro de Convenções de Marabá, na sede da Setran,  diante do governador Simão Jatene.

Em sua fala, Miranda disse que gostaria de ver o CC inaugurado em 2013, por ocasão das festividades dos cem anos de fundação do município, “ano em que eu estarei na prefeitura de Marabá”.

O prefeito Maurino Magalhães (PR) não se fez de rogado, retrucando na bucha, que ele, sim, é quem estará à frente da prefeitura, naquele ano, provocando ligeira discussão entre ambos.

Jatene, perplexo com a cena inusitada provocada por Tião Miranda, também reagiu, pedindo aos dois “para acabar com isso”.

A sede de poder do deputado Miranda está passando dos limites.

Para retornar à prefeitura, ele tem feito de tudo, açoitando, principalmente, a  humildade, que recomenda  ponderação e paciência.

E esse “feito de tudo” inclui até ameaças diretas constantemente registradas, aqui e alhures, pelo deputado.

Já está se tornando corriqueira a expressão que ele usa, diante de pessoas não simpáticas à candidatura dele  ao governo municipal: – “Olha, eu vou voltar à prefeitura, e quem não estiver do meu lado pode saber que irei passar por cima”.

Tião têm repetido isso constantemente.

Até para empresários.

A cena inusitada construído por ele diante do governador, além de burrice política, demonstra inabilidade para construir cenários de boa vizinhança, além de falta de educação.

O constrangimento causado a  Simão Jatene foi visível.

Post de 

41 Comentários

  1. Anônimo

    4 de setembro de 2011 - 18:18 - 18:18
    Reply

    Cuidado Hiroshi as ameaças valem para todos. Mas você está de parabéns cabra macho faz assim.

  2. Patinho

    4 de setembro de 2011 - 00:43 - 0:43
    Reply

    Ao Anônimo

    setembro 2nd, 2011 at 21:51

    “ai cuidado porque o Tião como prefeito gosta de aterrar LAGOA.”
    Pois é anônimo Babaca,nota-se que tu jogas no Time dos Improbos e ameaçadores. se tú fores quem eu estou pensando,tu tambem tens que tomar cuidado,tua batata já assou uma vez,Tu escapou por que tua pasta tava sendo analizada e com o volume de escandalos da época fostes escanteado. Bem se não for quem eu estou pensando. toma cuidado que caminhão com muito peso afunda quando chega perto demais na beira da lagoa.

  3. ANÔNIMO

    3 de setembro de 2011 - 22:35 - 22:35
    Reply

    Ei o que o tião fez,trair,praças e algumas ruas que antes de 2 anos ficaram intrafegavel.amostre-me algum comércio que não esteja devendo,só deve quem tem crédito muita gente vende para a prefeitura e não quer deixar de vender já no outro governo só uma panelinha que vendia para a prefeitura.Maurino deu oportunidade para todos.muitos se confudem respeito com as pessoas com falta de pulço de Maurino.até criticam quando o Maurino diz poguesso só que já esqueceram que o tião em pleno comisio,falou já fiz muito boquete em varias ruas de Marabá.

  4. ANÔNIMO

    3 de setembro de 2011 - 22:20 - 22:20
    Reply

    Quem ensinuou que Maurino não está resolvendo problemas de Marabá não tem conhecimento de nada.olha Maurino está sim resolvendo problemas serios que os outros não tiveram coragem de fazer ex:Legalisação moto-taxi,taxi lotação,areas de ocupações urbanas,esporte,transporte e já pavimentou varia ruas de 06 vilas da zona rural é está fazendo terraplanagem,drenagem e pavimentação de varias ruas de Marabá,porque voçê não faz como eu percorri todas as areas a onde está recebendo serviços desta administração para melhor voçê ter a noção do que está acontecendo em Marabá,visitei também o aterro sanitário a cantina tomei agúa e café e não senti nem um tipo de mau cheiro Maurino está de Parabéns.quanto comesarmos a fazermos comparações vai ser uma vergonha para o tião,como pessoa não dá nem pra comparar fique certo disso.

  5. Hudson Jr

    3 de setembro de 2011 - 21:52 - 21:52
    Reply

    Ordem Terceira, tá com pena de dinheiro meu filho?! Tião tem 5 milhões multiplicado por 5! Isso é ficha pra ele.. e uma campanha em Marabá acredito eu não sai por menos de 8/10 milhões.

  6. Ordem Terceira

    3 de setembro de 2011 - 18:37 - 18:37
    Reply

    Para falarmos da nova opção, sempre colocarei esse título, de um anonimo, mas bem bolado. Foi Hiroshi com seu político avançado quem deu abrigo às notas mais interessantes. Também não se trata de falar bem ou mal. Temos que levar em conta o momento em que vivemos. De um lado, um prefeito desastrado que teve apoio da ACIM/Marabá, Evangélicos de tendências inconfessáveis, oportunistas e fariseus, e um grande contingente popular pois Maurino é o mestre do populismo nesta cidade, queiramos ou não. Somados, bateu no Galeguinho e no Tião com uma pachibada de quase 40 mil votos.
    Hoje se discute a Ordem Terceira. Nela, se provará a máxima de mestre Bosco ” a arrogância destrói vantagens”. Acho que vai dificultar, significando inflação nos gastos com lideranças. Tião não esconde de ninguém, disse pro Walmor da Planete que tem 5 milhões para gastar. Pra não perder ele gasta mesmo.
    A Ordem terceira voltará com mais notícias a respeito da chamada Terceira Via, debate que surgiu apenas porque este bloguer é mesmo muito antenado.

  7. anonimo

    3 de setembro de 2011 - 15:25 - 15:25
    Reply

    Hiroschy falando bem ou falando mau o Deputado Tião é de longe recordista em comentario da bloguofera, ou ele é, muito bem avaliado, pele população de Maraba, ou muito invejado por um pequeno grupo de politicos que não fizeram nada quando tiveram suas oportunidade.

  8. Ordem Terceira

    3 de setembro de 2011 - 14:45 - 14:45
    Reply

    Obama foi o primeiro que deu valor à rede social. Tião, coitado ele e Maurino não sabem ligar um computador. Mas, para que faça parte da história política que vivemos, com um pleiscito antes e uma boa eleição depois, foi um blogue. Esse blogue, que colocou no ar as notas mais intrigantes a respeito da necessidade de uma terceira via, forte e representativa, acabar com a polarização daqueles dois apedeutas, como já disse alguém, e assim ser juntado numa terceira via, os frustrados com Maurino, mais os que não suportam pessoas arrogantes, falsos profetas e prepotentes.
    É a Ordem Terceira nascendo com significativa musculatura.

  9. anonimo

    3 de setembro de 2011 - 12:19 - 12:19
    Reply

    Respondendo ao anonimo que perguntou ao Hudesom sobre o que que o Tião fez? Pra nós moradores da nova Maraba ele pavimentou a tras mangueira, que nós tirou do sufoco de ter que passar pelo trevo.

  10. Maura Célia Pereira Arruda

    3 de setembro de 2011 - 02:31 - 2:31
    Reply

    Acho que o tempo das disputas políticas em Marabá, mediante ameaças já está ultrapassado. Os eleitores da atualidade, são pessoas mais conscientes e sábias, mesmos aqueles que são incultos, ainda assim, não são bobos. Todos querem ver o município de Marabá melhor, caminhando rumo ao futuro, lutando pela criação do Estado de Carajás, com esforços unidos nesse objetivo, visando o progresso para a nossa região. Diante disso torna-se oportuno, novos rostos na política de Marabá, novas ideias. Menos disputas. Então precisamos de renovação política. Cada um dos prefeitos eleitos anteriormente, já deram sua contribuição por Marabá, o seu melhor e também o seu pior. Fizeram e também deixaram de fazer. Então, agora é tempo de renovação em Marabá. É tempo de Marabá conhecer um novo candidato que venha trazer inovações em benefício desta cidade tão promissora.

  11. Paulo Pereira

    2 de setembro de 2011 - 22:38 - 22:38
    Reply

    Hiroshi.

    Estas discussões envolvendo Maurino e Tião tem se tornado cada vez mais emocionais e grande parte da população não aguenta mais ver a fogueira da vaidade dos dois a crepitar.Infelizmente, os politicos tem perdido o senso de ética e se distanciado mais e mais da postura que um lider deve ter para impor-se aos seus liderados.Talvez eu seja apedrejado e os êmulos dos bons costumes e das lembranças de outrora, invistam, furiosamente, contra mim, mas confesso-lhe que sinto saudades dos tempos em que os Deputados Haroldo Bezerra, Aziz Mutran e Plinio Pinheiro, conviviam harmonicamente e se uniam em torno dos interesses da região e de como se conduziam na presença dos Governadores que então vinham a Marabá.Se olharmos para trás, com olhos de isenção, veremos o quanto fizeram para implantar os alicerces que outros utilizam hoje e como se respeitaram.Não me esqueço de uma cena que assisti durante a apuração do pleito de Prefeito em 1992, quando Plinio obteve 11.000 votos e foi derrotado por Haroldo que obteve 17.000 e os partidários de Haroldo quiseram vaiar Plinio, sendo impedidos por Haroldo que elogiou Plinio por ter permanecido no recinto das apurações até a contagem do último voto, embora já se soubesse derrotado, ao contrário do seu vice Evaldo Bichara e do Prefeito Nagib Mutran Neto, que sumiram logo no primeiro dia.Ao final, Plinio tomou a palavra e desejou sucesso a Haroldo Bezerra.A verdade é que já não se fazem mais politicos como antigamente.

  12. anonimo

    2 de setembro de 2011 - 21:51 - 21:51
    Reply

    Patinho os quarenta mil votos do Tiâo nâo vieram de mentira nem , de demagogia, e nem de tapinhas. Vieram sim de: obras, colegios, asfalto e de uma bôa GESTÂO quem sabe se 2013 vc ja virou um Patarrão, ai cuidado porque o Tião como prefeito gosta de aterrar LAGOA.

  13. Luis Sergio Anders Cavalcante

    2 de setembro de 2011 - 20:01 - 20:01
    Reply

    Uma idéia. Jorge Bichara (PV) para prefeito e Ítalo vice. Em 02.09.11, Marabá-PA.

  14. anônimo

    2 de setembro de 2011 - 18:08 - 18:08
    Reply

    Hudson, o Tião nunca foi e nunca será um bom prefeito. O Tião não fez nada em questões de estruturas para a cidade. Quando saiu a emenda para duplicação para a transamazônica sabe o que ele fez? Foi lá e comprou um “puta” de um terreno na beira da duplicação. Se isso não é crime, pelo menos imoral, é! Tião fez asfalto, quadras e praças, só! Como um prefeito que não tem suas contas aprovadas pelo TCM pode ser um bom gestor, me responda. Maurino não sabe administrar, não honra seus compromissos, acho isso inadmissível também, mas pelo menos ele esta cuidando de alguns pontos estruturais e emergenciais da cidade. Assim como você eu sou a favor de uma terceira via FORTE, com candidato e vice de renomes e que até o presente momento nunca tenham participado de eleições anteriores. Precisamos de mudanças urgentes e não vamos nos ater somente ao prefeito, vamos fazer uma LIMPA na câmara municipal de Marabá!!

  15. George Hamilton Maranhão Alves

    2 de setembro de 2011 - 17:25 - 17:25
    Reply

    Morei em Marabá durante a gestão de Tião Miranda e gostei do seu governo. Tião tem toda a legitimidade e currículo para novamente, se candidatar a prefeito. Se eu estiver em Marabá, provavelmente votarei nele, pois não vejo outros nomes que atraiam com tanta força o meu voto.
    Dificilmente, votarei em Maurino Magalhães, pois acho seu governo muito desastrado em termos de gestão e administração.

  16. Hudson Jr

    2 de setembro de 2011 - 16:33 - 16:33
    Reply

    Anonimo das 10:23 não disse que seremos obrigados a votar no Tião ou Maurino, mas se for pra votar em algum desses dois não é muito dificil de escolher né?

  17. Juntos pelo 77

    2 de setembro de 2011 - 13:53 - 13:53
    Reply

    Assim como a criação dos novos estados que é uma possibilidade impa para que a região realmente venha a se desenvolver, será a nova proposta de uma candidatura com nomes como Italo e Dr Jorge Bichara, vamos mudar este perfil de politicos que só estão se dando bem nas tetas da vaca leiteira,de uma forma ou de outra temos que fazer valer a força popular votando em pessoas que estão preocupadas com o futuro deste municipio que já foi muito maltratados por adminstrações sem um compromisso serio em prol do nosso povo. Vamos mudar Carajás SIM 77 e Marabá Melhor fora Maurino e Tião Miranda.
    Quem sabe não dariam uma boa dupla sertaneja ia lotar o Stop tod.rs
    Carajaense

  18. Anônimo

    2 de setembro de 2011 - 10:23 - 10:23
    Reply

    Hudson Jr e quem disse que o povo terá que escolher entre Tião e Maurino? O prefeito vai ser o candidato da Terceira Vias, é esperar pra ver.

  19. Hudson Jr

    2 de setembro de 2011 - 09:25 - 9:25
    Reply

    Eu apoiaria uma terceira opção!

    Patinho você ainda acredita nisso meu caro amigo? Nesse País político não vai pra cadeia não.. desista! Esse é o País da impunidade.

  20. Anônimo

    2 de setembro de 2011 - 09:15 - 9:15
    Reply

    Olhando atentamente para as colocaçãoes relacionadas aos dois principais supostos vencedores a PMM a partir de 2012 comento o seguinte, Tião arrogante, prepotente, dono da cidade, vencedor antecipado do pleito de 2012, se declara o melhor prefeito que Marabá já teve, pergunto em que? a suas principais obras foram frutos do trabalho do Dr. Veloso, pagar contas em dia foi o principal detaque em sua administração? não sei, contas pagas em outro momento para poucos, seus projetos para o futuro de Marabá? terminal de passageiros ? fala sério é uma aberração, participação ativa em novos projetos para Marabá do futuro? nenhuma ALPA, CARAJÁS SIM, vai pagar o preço do descaso. Quanto ao atual gestor tem dificuldades em cumprir compromissos financeiros? acho até que tem! mas o manual do bom empresário diz que VENDER A ORGÃOS PUBLICOS É UM RISCO, portanto só entra quem quer? quanto a realidade atual das obras em andamento, ex Duplicação da TRANS. alguem ai sabe que a PMM no total está investindo quase 20. milhões de contrapartida? vcs sabem que o projeto que se diz idealizado pelo ex Tião da TRANS. não foi inserido a iluminação publica? um absurdo, quem tem que correr atras agora e o Maurino, as 2.500 casas que vão ser entregues agora e mais 2.500 para o próximo ano e mais estação conhecimento acoplado a este projeto com investimentos de 12.milhões de reais foi projeto de quem? Maurino! com quem? Fundação Vale e Governo Federal, Novo Estádio Municipal, projeto de quem ? Maurino,
    então este papo de quem é melhor ou piór será decidido democraticamente nas urnas o ano que vem, o resto é bate papo, ah! na cidade corre fortemente já em grande parte da sociedade o sentimento de uma terceira via, vamos acompanhar.

  21. jose n. filho

    2 de setembro de 2011 - 01:53 - 1:53
    Reply

    Quem é pior?
    Na verdade não sei qual dos dois é o pior, espero muito que surja um nome novo com a humildade do senhor Maurino Magalhães e com o poder de administração do senhor Sebastião Miranda, ai sim votarei com prazer.
    Procuro analisar a política como uma empresa “a minha empresa” busco analisar quem será meu gestor, quem cuidara de meu patrimônio, do andamento dos meus negócios e com certeza o senhor Maurino denegriu a imagem da minha empresa, o mesmo pode ate ter boa vontade, mas nunca foi um administrador.
    Humildade é muito bom, mas é preciso ter postura, opinião própria e pulso para administrar, o pouco que a prefeitura comprou na nossa cidade não pagou ou deu muito trabalho para pagar, quem hoje se arrisca a vender para a prefeitura de marabá? Isso é falta de administração, pois a prefeitura não perdeu em arrecadação nos últimos três anos e sem falar nos empréstimos milionários feito pela gestão atual, pra onde vai tanto dinheiro?
    Gostaria de ter um administrador que se relacionasse com todas as classes e que tivesse uma visão empreendedora, mas infelizmente não vejo essa figura entre os prováveis candidatos a prefeitura de Marabá, então eis a questão quem será o pior?

  22. Patinho

    2 de setembro de 2011 - 01:07 - 1:07
    Reply

    Esse Tião é desse jeito. Mas pode deixar que ele não perde por esperar, abatata dele tá assando no MPF,junto com sua ex-secretaria de Educação. O gosto amargo da Improbidade….

  23. Claudenor Peixoto

    1 de setembro de 2011 - 23:04 - 23:04
    Reply

    São farinha do mesmo saco. De um lado um ex-prefeito bossal feito as custas do Saudoso Dr. Veloso e de outro um homem que tem uma joia na sua mão, mas não soube administrar o valor dessa joia(Marabá) Sabe de uma coisa qridos, precisamos de uma nova pessoa que tenha ética, carisma e assima de tudo amor pela gente que mora nessa cidade. Chega dessas raposas maquiavelicas, desses dinossauros que só sugam de Marabá e deixam como herança o atraso

  24. Hudson Jr

    1 de setembro de 2011 - 23:01 - 23:01
    Reply

    Anônimo das 21:01,

    realmente você tá certo, pagar em dia é obrigação, mas daí escolherem um que não paga em dia (que de certa forma prejudica toda uma economia da cidade) ai também já é burrice né?

    Com o Tião tenho certeza que haviam obras em novas escolas, praças e etc.. O Próprio Tião deixou engatilhado a construção de terminais de integração para melhorar o coletivo de Marabá…e até agora nada.

    Agora tenham certeza de uma coisa, o povo esquece das coisas.. e sempre só pensa no momento e esquece do futuro.

    Ano que vem o Maurino irá entregar umas 5 mil casas populares, asfaltar um bocado de ruas (com o pior asfalto que eu já vi), legalizar um bocado de invasão e pronto.. conquistou seus votos e se elege prefeito novamente..

    Ai de uma coisa tenha certeza, os outros 4 anos vão ser mil vezes piores que esses do primeiro mandato.

  25. Anônimo

    1 de setembro de 2011 - 21:01 - 21:01
    Reply

    Ta, Hudson, agora diga o que foi que o Tião fez? Com o Tião não negociata com várias empresas, é tudo concentrado em uma só. Tião não fez nada por Marabá, pagar em dia é obrigação.

  26. Anonimo

    1 de setembro de 2011 - 19:45 - 19:45
    Reply

    Anonimo das 18:01 parece até que você é parente do Maurino.. faltou a aula de português foi?

  27. Hudson Jr

    1 de setembro de 2011 - 19:43 - 19:43
    Reply

    Mas vamos ser sensatos, o Tião pode ser arrogante, mas que ele é melhor prefeito do que o Maurino, aaaahhh isso ele é!

    Na época do Tião não me lembro de meses e meses de atrasos nos pagamentos de fornecedores, não me lembro de atraso de pagamento aos servidores, não lembro de reclamação quanto a merenda escolar, não lembro de negociata com empresa de lixo, não lembro de milhões de reais gastos com empresas de publicidade de Palmas e fora outras coisas importadas de Palmas.

    então vamos da a César oque é de César! O Cara tá se achando porque qualquer pessoa que valorize a cidade de Marabá se tiver que votar entre Tião e Maurino, vota no Tião.

    ok?

  28. Anonimo.

    1 de setembro de 2011 - 18:01 - 18:01
    Reply

    Hirosche, amigo ninguem chuta cacchorro morto, vc como Marabaemse acreditar que nesse governo a : meremda melhorou? a coleta do lixo melhorou? venha aqui no postinho de saude, jaime pinto, ou no Pedro Calvacante, traga uma criança e verifique com as que ja se emcomtram e verifique se suas carterinha de vacinaçâo estâo completa, va no hospital materno \imfantil e ouça as mmâes la fora, falta tudo la dentro elas fazem vaquinha para ajudar comprar material de linpeza, hoje mesmo no programa do Nonato Dourado no barra pesada era grande o numero dos torpedos de foncionarios municipais cobrando seus salarios, o vale refaiçâo esses ajente vai deichar der fora pois ja virou rotina atrazar muito, conto com sua compriençâo pos sou foncionario municipal e estou sujeito a tudo da Lei, nâo sou nem uma Elka do municipio.

  29. Antonio

    1 de setembro de 2011 - 17:47 - 17:47
    Reply

    o que eu sei meu caro bogea é que nos marabaenses estamos sem opçao na proxima eleiçao para prefeito. “Se correr o bicho pegar se ficar o bicho come”.

  30. Gilvandro Oliveira

    1 de setembro de 2011 - 16:35 - 16:35
    Reply

    Amigos e seguidores do Blog do Hiroshi, eu queria propor aos senhores a seguinte condição:
    Vamos valorizar mais o trabalho e o esforço que o jornalísta nosso amigo Hiroshi Bogéa faz, para trazer todos os dias notícias importantes da nossa região e que nos deixa sempre bem informados e ligados em tudo que está acontecendo no campo da política, do esporte e entretenimento.
    Ultimamente temos dado mais atenção aos comentários provocadores e polêmicos de duas pessoas que caíram aqui no blog de paraquedas, estão se promovendo e roubando a sena com comentários totalmente fora de contexto.
    Vamos dar um gêlo nos comentários dessas duas pessoas Kpnup e Karla Maués, estão se achando o máximo e muitos de nós entrando no jogo deles e provocando um bate bôca do mais baixo nível, este blog sempre houve muito respeito e debate de alto nível, portanto, que eles criem seus blogs e lá divulguem e noticiem o que eles quizerem.

  31. Anônimo

    1 de setembro de 2011 - 16:29 - 16:29
    Reply

    Com todo respeito Hiroshi, já chega a ser ridículo a sua parcialidade em relação a política marabaense. Näo que eu (eleitor) seja a favor ou contra ninguém, pelo contrario eu näo suporto essa política paraense mesquinha e personalista. Mais esta feio ver você além de escolher um lado do muro ajudar a derrubar o muro para o outro lado. É fato de que políticos como Tiäo Miranda já estäo obsoletos, mas näo é de se esconder a vergonhosa administração do atual prefeito de Marabá, Maurino Magalhaes.

  32. Tião X Maurino

    1 de setembro de 2011 - 15:33 - 15:33
    Reply

    Não foi ligeira a discussão, caro Hiro. Foi braba mesmo. Tião disse que inauguraria o centro no seu governo. Disse que Maurino ia levar uma taca nas eleições. Maurino disse pra quem quiz ouvir que, só se Tião o matasse. E foi neste clima. Tião deve estar com uma grande porcentagem de votos na frente de qualquer adversário, para se comportar daquela maneira. Como diz o Mestre Bosco Jadão, a arrogância destrói vantagens. E esse tipo de conversa, rola todo tempo lá no meio dos bodes, que são poderosos em suas lojas. Sei não, é bom não se arriscar esta seara. E o Galeguinho, atiçado, querendo que os dois se explodam. E o Miguelito, mostrando pesquisa para os incréus, onde seu nome avança e amealha votos das correntes insatisfeitas dos dois lados. Estaria nascendo aí o embrião da terceira via?

  33. CARAJÁS SIM

    1 de setembro de 2011 - 15:31 - 15:31
    Reply

    Tião 2012 te espera. pode comprando tuas caixas de comprimido para depressão.

  34. Benedicto Arrueira Neto

    1 de setembro de 2011 - 15:30 - 15:30
    Reply

    É lamentável que exista algum tipo de compromisso entre o atual governo do estado e tião.
    Gostaria muito de ver esse cara levar um baile. Pela sua prepotência, arrogância, empáfia, pela sua soberba mesmo. Infelizmente estamos entre a espada e o revolver.
    TERCEIRA VIA JÁ!

  35. Anônimo

    1 de setembro de 2011 - 15:28 - 15:28
    Reply

    tião 2012 te espera, pode preparando tuas caixas de comprimido para depressão.

  36. Anonimo

    1 de setembro de 2011 - 15:18 - 15:18
    Reply

    Mais uma vez o post se retratando ao ex prefeito, como um ser Arrogante.

    Criticas ao Tião aqui nesse blog virou rotina e isso o Hirosh sabe fazer muito bem! Poucas vezes li alguma coisa sobre o atual prefeito dessa cidade, haaa lembro quando anunciadas “grandes” Melhorias… E assunto sobre atual administração é o que não falta ou o post não lê o Correio do Tocantins.Quem diria??? Até o correio mostrando a realidade do Desgoverno dessa Cidade!

    Nessa guerra Vencerá o mais forte…?!

  37. Anônimo

    1 de setembro de 2011 - 14:34 - 14:34
    Reply

    Caro Hiroshi, muito bom suas colocações ! Este cidadão pensa que é o dono de Marabá, alem destas ameaças veladas ele tem a a bola de cristal prevendo o futuro se esquecendo que ele tem muitas explicações a dar ao povo de Marabá, ele que espere, Marabá terá em torno de 6 candidatos a Prefeito, por outro lado ele se intitula o idealizador do novo Centro de Convenções esquecendo que este projeto é do Governo do Estado anterior para as cidades de Marabá e Santarem via BNDES, quanto ao terreno tambem foi alocado pelo Governo passado que encontrou dificuldades para transferir o SETRAN para o CDI, a outra dificuldade envolve a proximidade com o Hospital Regional, certamente teremos audiencias publicas para avaliar o impacto deste empreendimento naquela região.
    Então Sr Tiao Miranda veremos quem é quem no ano vem, incluindo sua total AUSENCIA DO SIM CARAJÁS, aguarde

  38. ANONIMO

    1 de setembro de 2011 - 13:36 - 13:36
    Reply

    Com os russos é certeza que não combinaram,mas combinação Tião/Jatene é bem possível e muito provável,com o bôbo entre êles . Bôbo ??? Nós somos os bôbos !

  39. Juntos pelo 77

    1 de setembro de 2011 - 13:36 - 13:36
    Reply

    O Tião não perde por esperar, em um destes dias do governo intinerante Ele Tião se negou por duas vezes a colocar no peito o adesivo de Carajás, olhem só o rapaz que falou para uma plateia no auditorio da Câmara que era a favor da criação dos novos Estados agora não aceita que o vejam com o adesivo da criação dos novos Estados.
    Ele já esta certo da volta a prefeitura, mais não se esqueça que levou uma surra de quase 20mil votos de frente e este povo continua não querendo que ele volte, ainda mais com as ameaças veladas, cuidado o povo esta de olho na tua trairagem coisa que sempre soube fazer com perfeição.
    Vamos votar com o sem Tião 77 Carajás Já.

  40. Marcos Peixoto

    1 de setembro de 2011 - 10:37 - 10:37
    Reply

    Será que o lançamento dessas candidaturas não é propaganda extemporânea? Com a palavra o MP Eleitoral. aqui vale uma máxima do saudoso Garrinhca: “Combinaram com os Russos?” (os Russos somos nós os eleitores).

  41. Ulisses Silva Maia

    1 de setembro de 2011 - 09:27 - 9:27
    Reply

    Sinceramente, não sei o que é pior: se o atual ou se o ex-prefeito. Nenhum dos dois, sem exceção, fez ou tem tem feito nada para que Marabá deixe de ser manchete de coisas ruins.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *