Hiroshi Bogéa On line

Tião não consegue apoio de Salame à sua candidatura

 

 

Numa das Churrascaria Porcão do Rio de Janeiro, em volta de mesas, diretores da Vale e a comitiva de empresários e políticos paraenses.

O rega-bofe ocorreu depois da reunião de terça-feira, 10, na sede da mineradora.

A cena foi presenciada por todos os convivas – e o papo ouvido por pelo menos cinco das pessoas presentes ao jantar oferecido pela companhia.

Em um ponto oposto, durante todo o jantar, o deputado Sebastião Miranda (PTB) sentou-se ao lado de seu colega João Salame (PPS)  e engatou uma conversa que só terminaria ao final da comilança.

Quem estava mais próximo, pode ouvir o teor da prosa.

Todo o esforço de saliva do parlamentar petebista foi para convencer Salame a apoiar sua candidatura à prefeitura de Marabá com o compromisso de apoiá-lo para deputado federal, na eleição de  14.

Em nenhum momento, conta um dos convivas atento a conversa dos dois, João retrocedeu – mantendo posição de continuar conversando com os demais partidos defensores de uma terceira via.

Pelas observações da pessoa relatante da  cena, Tião Miranda está preocupado com a hipotética candidatura a prefeito de seu colega de parlamento, consciente dos estragos que ela pode fazer ao seu, até agora, seguro projeto de retorno ao comando do município. “Eu fiquei impressionado com a forma como o Tião tentou demover o Salame da ideia de concorrer, parecendo que ele já o enxerga como provável adversário potencialmente competitivo”, disse a fonte.

Post de 

43 Comentários

  1. Movimento Terra Trabalho e Liberdade. MTL-PA

    8 de maio de 2012 - 15:02 - 15:02
    Reply

    Caros colegas, posições politicas de cada participante não podemos pensar que sejam ideias ou pensamentos isolados. Sempre demonstram uma linha de pensamento de numeros de pessoas que nem imaginamo.
    Quanto as possíveis candidaturas à prefeitura de Marabá, entendo que não são somente os nomes ” mais problematicos” neste espaço que são as reais opções para Marabá. Entendo que Esse municipio tem grandes lideranças que poderiam ser bons administradores no executivo municipal.
    Vejo Tião e J.salame como grandes potenciais ja pré-lançados. Porém, não quero entender que politica seja profissão e que mandato seja emprego.
    vejo que Tião ja tem um Historico de passagem pelo executivo municipal,que deveria se sentir honrado pela expressiva votação recebida e com responsabilidade concluir o mandato para o qual o povo lhe escolheu. . Ou será que brincou com o voto do povo somente para servir de termometro para medir as chances de uma futura disputa municipal e fazer o povo entender que na politica exista um salvador da patria?
    Não vejo João como uma terceira via, pois, com esse apoio de tantos parceiros (partidos e politicos), vejo como uma alternativa em potencial. Marabá precisa de um nome comprometido com as lutas populares, com as minorias e com os que realmente buscam justiça. Pois “Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou”.

  2. Anônimo

    19 de abril de 2012 - 05:45 - 5:45
    Reply

    Maurino está resolvendo mais um problema que os outros nao tiveram a coragem e a competencia de faze-lo.Quarta feira foi assinada o contrato com as empresas de Onibús que irao circular em Marabá´.Quando alguem disser que Maurino nao está trabalhando, pergunte a essa pessoa se ela conhece Marabá e sua História.

  3. Anônimo

    18 de abril de 2012 - 22:04 - 22:04
    Reply

    Se eu tivesse sido P

  4. Anônimo

    18 de abril de 2012 - 22:00 - 22:00
    Reply

    Ora Cláudio Almeida ora Miguelito que sempre defende Maurino como o prefeito que mais está trabalhando por Marabá.profundo conhecedor do Mandato de Tiao Miranda.

  5. anônimo

    18 de abril de 2012 - 10:00 - 10:00
    Reply

    Anônimo das 08:06h,
    Com certeza, de duas uma : Ou voce não conhece, ou é um puxa-saco desse elemento chamado Claúdio Almeida, que ninguém sabe sua origem. Um dia está em Belém, noutro em Canaã e Parauapebas e agora, nessa terrinha que tem sofrido com os desmandos desastrosos do desprefeito Maúrino. Só tá faltando agora, esse traidor querer se candidatar a prefeito de Marabá, já tentou sem sucesso em Canaã e Pebas. Digo, TRAIDOR porque traiu quem lhe lançou na politica, que foi o Dr. Antonio Fontelles, quando dirigiu o IPASEP-Pará, lhe elegendo Dep. Estadual, pra depois provar do seu poderoso veneno. Portanto, com a palavra o Dr. Antonio Fontelles !

  6. Anônimo

    18 de abril de 2012 - 08:06 - 8:06
    Reply

    Semana passada na sec. de obras,o ex dep. Claudio Almeida foi muito aplaudido. quando falou da traiçao do dep. Tiao sobre a criaçao dos almejados estados e desafiou os presente a mostrar o que o referido deputado trouxe para Marabá.no evento estimado 300 pessoas formadores de opiniao.a queda de Tiao é inevitável.

  7. anônimo

    18 de abril de 2012 - 06:43 - 6:43
    Reply

    Das 15:09, imagine, todos esses juntos : Dep. Asdrubal Bentes, Dep. Giovani Queiroz, Dep. João Salame, Dep. Bernadeth Catten, Ver. Nagib Mutran, Ver. Júlia Rosa, Itálo Ipojucan, Dr. Jorge Bichara, Dra. Cristina Mutran, Luis Carlos, Adémir Martins, e fechando com chave de ouro, o Sr. Leonildo Rocha ( LEO DA LEOLAR ). Acredito, que aí sim, não haverá duvidas. Pois, essa associação de lideranças politicas e empresáriais, fortalecem o pensamento,o relacionamento e os principios éticos que tanto precisamos para Governar Marabá.

  8. anônimo

    17 de abril de 2012 - 23:25 - 23:25
    Reply

    Ao anônimo das 15:09,
    Seu, sucinto comentário, retrata extamente o que se ouve nos quatro cantos de Marabá. Os partidos citados, oferecem um leque de opções,para VICE, tendo, como cabeça de chapa ( pra ganhar a eleição ) o nome do Dep. João Salame : PT, Luis Carlos – PMDB, Dra. Cristina Mutra e o presidente da ACIM, Itálo Ipojúcan – PDT, Vereadora Júlia Rosa – PV, Dr. Jorge Bichara. Amigo, se prevalecer o bom senso, e vier à se consolidar esta junção partidária,
    compostas por nomes, que imprimem muita credibilidade junto a população Marabaense ( todas as Classes ), o páreo vai ser duro. Analizando, este quadro de forma completamente isenta de qualquer paixão de ordem pessoal, vai ser dificil, ou quase impossivel de serem derrotados. Vou esperar, pra ver ! Ou melhor, quem viver verá ! Boa sorte, minha querida Marabá !!!

  9. Anônimo

    17 de abril de 2012 - 21:01 - 21:01
    Reply

    Luis Carlos e Itálo é a chapa apoiada pelo governo federal.no decorrer da campanha poderá acontecer um mutirao de partidos e lideranças contra Tiao Miranda,que já traiu a todos que fez compromisso.

  10. Anônimo

    17 de abril de 2012 - 15:09 - 15:09
    Reply

    PT-PMDB-PDT-PPS-PV- Esses partidos fecheram aliança para o lançamento da tão sonhada terceira via. É pagar pra ver.
    Aposto em: João, Prefeito e Jorge Bichara, Vice.

  11. SESPA

    17 de abril de 2012 - 15:03 - 15:03
    Reply

    Enquanto isso segue as lambanças desse povo na SESPA onde os carros viram taxi lotação e viaturas se tornaram automoveis particulares de finais de semana,levar um eleitor ali, fazer um favor acula, ir ao supermercado, mais afinal eo povo quem banca o conbustivel, por que nçao fazer.

  12. paulo

    16 de abril de 2012 - 20:21 - 20:21
    Reply

    Eu como evagelico não estou satisfeito com essa administração atual. Ele promete e não cunpri….

  13. Anônimo

    16 de abril de 2012 - 12:02 - 12:02
    Reply

    Foi o único que lembrou do Bairro do Amapá…

    Por que o TIão que era tão bom, nunca olhou para o Amapá?!

    Já sei, ele pensava que era outro estado! AAHAHAHAHAHAHAHA!

  14. Raimundão

    16 de abril de 2012 - 03:39 - 3:39
    Reply

    Cuidado com os lobos em pele de cordeiro. Têm muitos soltos por aqui.

  15. Anônimo

    15 de abril de 2012 - 15:29 - 15:29
    Reply

    Trabalhos e conquista importante.Regularizaçao,legalizaçoes,eletrificaçao nas areas que tinha só gato,iluminaçao pública,pavimentaçao nos bairros para receber transporte,Onibus novos e adptados,Facudade de médicina,estaçao conhecimento,guarda municipal,guarda patrimonial,Projetos Habitacional,distribuiçao de renda,aterro Sánitário,duplicacoes de varias de rodovias na area urbana,estádio,drenagem ,aberturas de ruas,hospitais emergenciais,e sempre buscar projetos sociais do governo federal.dar inicio na obra que irá resolver o problema da grota criminosa e a vala do aeroporto.muitas já concluida e outras em andamento.sem parcéria somos mais fracos.

  16. Anônimo

    15 de abril de 2012 - 15:04 - 15:04
    Reply

    Vá na av. Minas Gerais,vá no conj. Itácaiunas,Amapá,folha 17,seis vilas da Zona rural,as procimas,rua do Hotel Augusto até o Bairro da Paz dobrando para a esquerda até a 2000.,Rua do meio do bairro bela vista e jardim uniao saindo para a rua já asfaltada.será que voce sabe que em 90 dias chegarao frotas de onibus novos para Marabá.será inédito na historia de Marabá.mesmo nao votando no prefeito Maurino.nao sou mal informado e nem covarde para ser omisso das grandes comquista e obras que está acontecendo no nosso municipio.tudo sao inéditas.que os outros nao tiveram a coragem de fazer.todas politicas sérias sao antipáticas muitas vezes nao dao voto,mais que necesária ser feita.

  17. Augusto

    15 de abril de 2012 - 09:44 - 9:44
    Reply

    Anonimo das 0:02, onde estão essas ruas sendo pavimentadas? pq eu to com o IPTU em dia (coisa rara nas terras de Maurino) e minha rua não tem 1m de pavimentação e a iluminação é precária. Onde está esse asfalto meu caro?

  18. Anomimo

    14 de abril de 2012 - 12:27 - 12:27
    Reply

    o que elege candidato não e partido não , não fique pensando isso não todos nois sabemos que o pp do miguel antes do final da campanha apoiara o tião miranda o dem do zucatelei ta baiando igual ou pr do atual prefeito não vmos ser cegos o maurino e uma boa pessoa no pessoal mais e um pessimo admonistrador de uma cidade do porte de marabá !!!!e ainda mais tem uma pouga jão salame vai apoiar o tião miranda e Bia cardoso será sua vice que sem duvida está sendo um nome forte na cidade e representarar muito bem as mulheres !!!!

  19. Anônimo

    14 de abril de 2012 - 12:14 - 12:14
    Reply

    Pense bem,Maurino é muito forte na zona rural,nas areas de ocupaçao urbana.no Amapá em Varias folhas na nova Marabá,muitos votos dos evangelicos, e lugares a onde passará serviços.é a linguagem dos bairros se fizer minha rua eu voto.entao tem muito chao.

  20. Anônimo

    14 de abril de 2012 - 00:02 - 0:02
    Reply

    Enquanto o grupo de Jatene se divide,escolas estao sendo inauguradas,ruas estao sendo pavimentadas,estaçao conhecimento na praça do novo horizonte e na praça da criança.DEM declara apoio a Maurino Magalhaes. já Confirmados partidos que apoiarao Maurino.PR,PP,PRB.PHS,PRTB,PSL,PMN. Para completar os aliados só faltam PT e PMDB.

  21. jose n. filho

    13 de abril de 2012 - 20:27 - 20:27
    Reply

    se não tiverem cuidado essa terceira via elegera o atual prefeito, muito cuidado com oque querem para maraba, se continua assim como estar ou se muda.
    as posiveis terceira via tem a mesma base eleitorau tirando voto um do outro não afetando a base eleitoral do atual prefeito.
    se querem mudar o atual governo alianças tem de ser feitas ou morreram na praia.

  22. Antonio Carlos Pereira.

    13 de abril de 2012 - 18:56 - 18:56
    Reply

    “Se ela (candidatura) tiver viabilidade a assumiremos com o maior prazer e o máximo de determinação”. Amigos, o Gov. Jatene(PSDB) já declarou que seu candidato a prefeito em Marabá é Tião Miranda(PTB). O Deputado João Salame(PPS) ao bravatear mandando alguns do seu partido entregarem e/ou colocarem à disposição cargos em orgãos do governo estadual em Marabá, até então tidos como de sua quota (de João), é simples jogo de cena. João é da base governista. E, detalhe principal, da sua provável candidatura à prefeito. Como cita ele mesmo(João) acima, a “viabilidade”, a que se refere, chama-se financeira. João tem simpatia sim, de alguns empresarios, porém a grande maioria não confia nele, como muitos eleitores. Nada tenho contra o Deputado. É o que penso. Mesmo considerando-se belo percentual – seja tendencia ou margem de erro – das atuais pesquisas – TM continua favorito na corrida. Ditado antigo diz que “para se derrotar um inimigo é necessario conhecer tambem seus pontos fortes”. E isso, nesse exato momento, todos os candidatos a candidato sabem. Corre-se o risco, de, o ” alter ego “, de cada um, como de praxe, falar mais alto, e ao invés de união para derrotar o inimigo comum, as forças se esfacelem diluidas na vaidade. Em meu modesto pensar, uma chapa com Dr. Jorge Bichara(PV) e João vice(sim, considerando o real rompimento com o gov. estad.)(PPS) e coligaçao com mais alguns partidos faria face a TM, tendo-se assim, uma – e talvez única -terceira via honesta, para moralizar a adm. pública na PMM. Em 12.04.12, Marabá-PA.

  23. almir

    13 de abril de 2012 - 17:41 - 17:41
    Reply

    “Em especial porque já fiz esse tipo de acordo e ele não foi cumprido pela outra parte.” de todo depoimento do deputado João Salame(que teve meu voto e ele sabe), este me pareceu ma elucidativo…

  24. almir

    13 de abril de 2012 - 17:35 - 17:35
    Reply

    Tião Miranda e João Salame são nossos TIRIRICAS, “afinal pior que tá não fica”

  25. anonimo

    13 de abril de 2012 - 14:49 - 14:49
    Reply

    Aos amigos da 3º via ” é facil encostar o dificil é passar”/galvão Boeno…

  26. anonimo

    13 de abril de 2012 - 14:46 - 14:46
    Reply

    So um detalhe não é que o maurino tenha muitas chances de reeleição mas como ja foi dito e bem observado por outros, ele vai comer pela beradas abram o olho isso pode frustrar muitos planos especialmente da 3º via e ai é que tar o grande problema, todo mundo vai morrer abraçado e cair na chibata de TM que não ver a hora de voltar a PMM, principalmente essa turma da ACIM que andou afrontando e metendo o pau em seu TM a viangança pode esta proxima muito cuidado…so um conselho é bom não despresar essa hipotese…

  27. anonimo

    13 de abril de 2012 - 14:35 - 14:35
    Reply

    Na minha opinião não sei que é mais antipatico se TM ou JS , esse discurso hipocrita de criar grupo e unir força não cola…aplica em outro..

  28. Augusto

    13 de abril de 2012 - 14:18 - 14:18
    Reply

    Quantos ‘anonimos’ não? rs
    Sobre os que dizem que João Salame não tem chances contra o Tião, acho bom repensar o dito. Se os 2 vêm candidatos a briga vai ser boa, e era bom Maurino nem entrar nessa.
    obs: interessante ver o deputado respondendo pessoalmente aos questionamentos do pessoal por aqui.

  29. ana maria

    13 de abril de 2012 - 14:06 - 14:06
    Reply

    boa tarde, meu caro hiroschi eu so peço deputado nao var com esse prefeito atual, sua esposa como vice do tiao sim seria uma boa para toda cidade, nem q vc tenha ir sozinho mas nao com esse prefeito q estar ai .pelo amor de deus maurinho naooooooo

  30. Morada Nova

    13 de abril de 2012 - 10:27 - 10:27
    Reply

    Hiroshi.
    O Salame vai dar trabalho, onde se passa o camarada tá crescendo.

  31. Roldivan

    13 de abril de 2012 - 10:26 - 10:26
    Reply

    Deputado vc é simplesmente muito bem educado. Pois as suas respostas são de uma leveza de plumagem.

  32. Marcelo

    13 de abril de 2012 - 09:34 - 9:34
    Reply

    Hiroshi gostaria de saber o que o Deputado Tião Miranda pensa sobre Marabá? O que tem relevância política para Miranda, em relação ao nosso desenvolvimento?
    Na questão do plebiscito sobre Carajás, dispensou o pleito. Ao contrario, atrapalhou se aliando a Jatene, deixando de por seu “prestígio” a serviço da “causa”. Agora na questão da Hidrovia não comparece a reunião com o ministro dos Transportes. O que esse rapaz pensa? É isso que queremos pra Marabá, um cidadão que só faz o que lhe convém e o que lhe agrega valor (seja ele político ou financeiro)?
    Parabéns João salame!
    Se você está fingindo ser um político empenhado, dedicado as causas que a grande massa necessita. Se você não fica a revelia dos processos que traz mudança para nossa região. Se “Perde” seu tempo buscando entendimento e com isso, conhecimento que viabilizem uma melhor aplicação dos recursos, visando à melhoria não apenas econômica da região, mas principalmente a social. Meus Parabéns, você fingi muito bem.
    Ironia a parte, todo político tem o dever de se empenhar nessas grandes discussões. Elas é que norteiam o destino de muitos. Mas parece que para alguns, como o deputa Tião, só existe interesse no que lhe agrega algo, político ou economicamente. Uma pena para a região, que um cidadão como esse não de o devido respeito que o povo que lhe elege merece.
    João, não lhe conheço, mas a continuar nesse sentido, darás uma grande contribuição política para essa região.

  33. Anônimo

    13 de abril de 2012 - 07:57 - 7:57
    Reply

    Tião não se preocupou em ficar em cima do muro no plebicito,ele se preocupa mesmo é com a divisão dele com o Salame,que certamente irá beneficiar o mais forte concorrente que provavelmente e o Maurino.Com milhares é milhares de evangelicos com á Maquina na mão,com um grupo politico fortissimno é com a maior coligação e dezenas de obras e comquista importântes para Marabá.pense nisso.

  34. Anônimo

    13 de abril de 2012 - 07:18 - 7:18
    Reply

    Em compensação,Miranda Amarelou,acovardou-se é Traiu o Povo que elegeu deputado.

  35. Anônimo

    13 de abril de 2012 - 01:48 - 1:48
    Reply

    Quem sairia perdendo então?

  36. Anônimo

    12 de abril de 2012 - 23:02 - 23:02
    Reply

    Falásia. Quanta formalidade para pouco conteúdo, é público e notório a anos a vontade de Salame em administrar Marabá, mas lhe falta voto e um pouco de credibilidade, convenhamos. Mas juro que adoraria ver essa dispulta em âmbito municipal, já que a origem política de João foi basicamente feita por Miranda, que lhe elegeu usando o próprio nome. E só pra constar já vimos esse filme na ultima eleição, e a sinopse era de pífia porcentagem de votos de Salame na capital de Carajás, em compensação, Miranda …

  37. Anônimo

    12 de abril de 2012 - 21:25 - 21:25
    Reply

    Deputado, eu não consigo acreditar nessa fala de dom quixote, do sassa mutema” o salvador da pátria”.Oque tudo parece que a campanha do plebiscito esta sendo usada ao esgotamento, aproveitamento da situação para as eleições que se aproxima.
    Outra coisa,a falta de firmeza da sua parte em desmentir ou afirmar, o dep. Tião Miranda pediu seu apoio e vc negou ou o Hirochi esta mentindo no post em questão?
    A intenção do jornalista esta bem clara….

  38. Anomimo

    12 de abril de 2012 - 18:33 - 18:33
    Reply

    Ta ai uma mulher de nome forte, Bia cardoso pra vice do tião, e o que mais me empressiona e o poster ter algo contra o tião por que so fala dele e so fala mau ,joão salame peço a vc faça qualquer coisa menos apoiar o maurino esse sim vc sabe como não e um bom administrador !!ficaria bastante feliz em 2014 em ve vc como deputado federal e sua esposa sendo vice prefeita de marabá e quem sabe prefeita precisamos de uma mulher pra governar maraba depois q o tião miranda for se Deus quiser prefeito navamente !!!! desde de ja sucesso na sua carreira politica !!!! mais ficamos ciente de que tião miranda e o melhor hoje pra maraba por isso Tião prefeito e Bia cardosO vice nas eleiçoes !!!!!!!

  39. João Salame

    12 de abril de 2012 - 16:11 - 16:11
    Reply

    Meu caro anônimo das 14h00.

    Você disse certo quando afirmou que meu tom foi conciliador. Mas, com todo respeito, não entendeu nada do resto que eu falei.
    Meu tom é conciliador porque não sou inimigo de ninguém. Minha inimizade é contra as mazelas que afetam nossa região e nosso município. Quem se levantar contra a criação do nosso estado, contra o enfrentamento de nossas adversidades, terá em mim um duro adversário.
    Mas não estou em campanha pra fazer de minha esposa candidata a vice. Definitivamente não. Primeiro porque nosso partido decidiu lançar uma pré-candidatura a prefeito, a minha, que as próprias pesquisas atestam como competitiva. E só não sou candidato ainda porque as convenções não foram realizadas e a lei só nos autoriza agora a falar em pré-candidatura. Claro, como disse acima, nossa candidatura só tem sentido se for fruto de uma construção coletiva, até porque será essa concepção que norteará uma provável administração nossa, a de agir de forma transparente, democrática e coletiva. Segundo, que a Bia não quer ser vice. É uma decisão dela que respeito. Terceiro que o nosso partido não tem só o nome da Bia para eventuais disputas ou composições.
    Também não está em questão qualquer composição minha para receber apoio futuro a uma eventual candidatura a deputado federal. Em especial porque já fiz esse tipo de acordo e ele não foi cumprido pela outra parte.
    Eu tenho muito medo de afirmações peremptórias muito tempo antes das eleições, do tipo “sou candidato”, “quero a vice”, etc. Estamos construindo uma candidatura. Se ela tiver viabilidade a assumiremos com o maior prazer e o máximo de determinação. É em busca disso que estamos trabalhando e vamos empenhar o máximo de nossas energias nessa direção. Um abraço.

  40. Anônimo

    12 de abril de 2012 - 14:00 - 14:00
    Reply

    Bem hiroshi ,pela fala do João a conversa não foi bem essa, pedir apoio!, quem sabe os dois estivessem cada um defendendo deus projetos políticos, mais vc percebeu o tom conciliador do dep.João.
    Como muitos falam , Salame deseja dar inicio a carreira politica de sua mulher,ela sendo vice de Tião e o apoio para a candidatura para dep.federal no próximo pleito do prefeito de marabá que seria tião Miranda.
    O mais que possa ter acontecido é cada um vendendo seu peixe, o mais caro possível.

  41. João Salame

    12 de abril de 2012 - 12:45 - 12:45
    Reply

    Meu caro Hiroshi

    Estamos numa fase importante da pré-campanha a prefeito. Todo mundo conversa com todo mundo e utiliza seus argumentos em defesa de seus projetos. A conversa existiu, falamos sobre as eleições em Marabá, mas é difícil pra mim ter um “tomsômetro” pra medir o tom com que ele falou comigo. Temos liberdade um com o outro pra conversar em todos os tons. Me relaciono bem com ele e com todo mundo. Não tenho problemas pessoais, tenho diferenças políticas. Maurino é pré-candidato. Tião é pré-candidato. Eu também sou, representando idéias e práticas diferentes das que são defendidas pelos dois. É normal que o Tião queira ampliar seu leque de alianças, ainda mais comigo que já pertenci por muito tempo ao seu grupo político antes dele decidir disputar contra mim para deputado estadual. Todo mundo diz que ele fala que está muito seguro da sua eleição. Pesquisas recentes publicadas lhe dão uma posição confortável. Por isso tenho claro que não serei candidato de mim mesmo. Que não serei candidato se não tiver um grupo, se a candidatura não tiver viabilidade. Fiquei satisfeito com a pesquisa publicada pelo Correio do Tocantins e mais satisfeito ainda com as pesquisas internas de diversos partidos às quais tive acesso. Por isso tenho que ter humildade e continuar trabalhando. E continuar dialogando com todas as forças políticas do município. Marabá precisa de um projeto político que aglutine a ampla maioria das forças vivas da sociedade. Esse trabalho exige competência, mas também diálogo antes e depois das eleições. E isso eu vou continuar fazendo.

  42. anônimo

    12 de abril de 2012 - 12:07 - 12:07
    Reply

    Tratativas, acertos e apoios futuros para desistir de candidatura política ao pleito municipal, não é uma conduta ética nem moral.
    O povo é que deve julgar, avaliar, apoiar e votar no melhor.
    O cargo e o mandato devem está acima das vaidades pessoais, do contrário, já começa errado e, tolerar 4 anos não são 4 dias.

  43. Anônimo

    12 de abril de 2012 - 10:48 - 10:48
    Reply

    Com a palavra João Salame, houve mesmo esta conversa e nestes termos e tom deputado?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *