O prefeito de Marabá, Tião Miranda( PSD), reagiu com firmeza ao ser perguntado pelo blogueiro, em uma ligação telefônica, se realmente tem intenção de se candidatar ao Governo do Estado.

 

-“Eu não serei candidato a nada, muito menos a governador do Estado. Essa fofocada tem um objetivo de tumultuar o processo eleitoral que já começou com o lançamento das pré-candidaturas a prefeito”, disse Tião.

 

O prefeito de Marabá disse que seu único objetivo político agora é lutar para eleger seu ex-secretário de Obras, Fábio Moreira,  prefeito do município. “Depois da eleição de outubro e que terminar meu mandato, dia 31 de dezembro”, disse, “me afastarei da política, dedicarei meu tempo mais para dar atenção aos meus filhos, netos e procurar ter uma qualidade de vida que me dê paz para viver minha velhice. Não sei o que é ter descanso pessoal há mais de 30 anos, sempre dedicado a fazer o melhor por Marabá. Agora cuidarei de mim, cuidarei da minha saúde, e o envolvimento em objetivos políticos não permite isso”, explicou Tião.

O blogueiro procurou o prefeito ao observar que mensagens publicadas em redes sociais tentam caracterizar uma fala do prefeito,  durante reunião com a comunidade de Marabá e o seu pré-candidato Fábio Moreira, com a presença do  presidente do PSD no Pará, deputado federal Junior Ferrari, como afirmação de que ele, Tião, teria expressado uma suposta intenção de candidatura ao governo do Estado.

“Muito bom você me ligar, porque assim tenho a oportunidade de negar qualquer tipo de interesse a uma candidatura a governo estadual. Nunca pensei nisso quando tinha menos idade, e não vai ser agora que procurarei arranjar mais desassossego pra minha vida. Sou, sim, candidato a viver minha velhice tranquila”, finalizou Tião Miranda, no contato telefônico com o blogueiro.