Tião Miranda libera secretários para fortalecer a campanha do irmão Beto

Na reunião da noite de quinta-feira, 20, numa casa de eventos em Marabá, quando mais de 400 lideranças de bairros e militâncias se encontraram com o candidato a deputado estadual Beto Miranda, deu para perceber que a partir dali havia a influência do prefeito Tião Miranda na candidatura do irmão.

Importantes secretários municipais – aqueles que tratam diariamente mais de perto com o prefeito as decisões de governo – marcaram presença – entre eles, Luciano Dias, da Educação; Walmor  Costa(Gabinete): Mancipor Lopes (SDU), entre outros.

Também estavam lá vereadores.

Pedro Correa, presidente da Câmara, sentou-se ao lado de Beto Miranda, na mesa de coordenação, juntamente com os secretários municipais.

Há comentários de que Tião Miranda decidiu colocar seu time em campo para eleger o irmão, depois de informações alentadoras de uma pesquisa em suas mãos.

A movimentação dos seus secretários não é um fato político sem orientação superior.

Estavam ali para cumprir um papel, mandar recados para a população de que a eleição de Beto Miranda é importante para as estratégias políticas e administrativas do líder político marabaense.

E de que, a partir de agora, o governo vai se empenhar nessa direção.