Hiroshi Bogéa On line

Tião Miranda fala em “união por Marabá”

 

 

ONo bairro Cabelo Seco, tão logo encerrada a solenidade de entrega do conjunto residencial construído naquele logradouro pelo governo federal, em parceria com o Estado, o deputado Sebastião Miranda (PTB) conversou com o poster, revelando sua disposição  de lutar, junto ao governo do Pará, pela conquista de recursos  para a prefeitura de Marabá.

“Eleição é coisa do passado. Estou empenhado em ajudar o João Salame a tirar o município da situação em que se encontra, graças a irresponsabilidade do Maurino (Magalhães, ex-prefeito). Somos filhos de Marabá e temos a obrigação de fazer alguma coisa para a nossa cidade voltar a ser como era, cheia de esperança e de oportunidades”, disse.

Tião Miranda disse que, além dos R$ 4,5 milhões que conseguiu para iluminar a duplicação da rodovia Transamazônica, continuará articulando em Belém para a liberação de mais verbas.

Post de 

7 Comentários

  1. Func.HMM

    11 de abril de 2013 - 16:29 - 16:29
    Reply

    Leo,realmente o prefeito tá valorizando seus aliados e vc deve ser um deles se não for me desculpe.Por outro lado ele também tá valorizando alguns opositores,pessoas que pediram voto pro Tião pois eles já eram do Tião e continuaram com o MAURINO,e onde eu sou lotado é exemplo disso,tem gente lá que passa o dia todo sem fazer nada,entra e sai diretor e a coisa não muda e muitos servidores se perguntam “porque que eles ainda continuam se eles foram contra a eleição do JS”?Mais hoje assisti uma entrevista do prefeito ao programa Barra pessada com Nonato Dourado e falou do caos na Saúde inclussive do caso dos “PLANTÕES FANTASMAS” e vem ai muitas mudanças na Saúde e uma delas e a possibilidade de terceirizar esses serviços,eu era contra mais agora sou a favor só assim vai acabar com muita coisa errada e a mordomia de pessoas que não querem trabalhar,passam a ser querinhos da direção e vão levando a vida.É isso ai prefeito terceirize sim os hospitais,ai a vossa excelencia vai ver que tem servidor que não quer trabalhar de verdade,só porque tem as costas largas,tanto é que nenhum diretor consegue acabar com isso…!

  2. Leo

    9 de abril de 2013 - 22:57 - 22:57
    Reply

    eu ainda fico me perguntando os candidatos ja desmontaram o palamque ,o que ainda fico besta e que tem gente ai em cima nos comentarios que acha q a eleicao ainda nao passou vamos desejar sucesso pro joão que ele faça melhor q o maurino e temte fazer melhor que o tião e sucesso também pro tião la na camara dos deputados em belem vamos lutar por marabá por dias melhores e sucesso a todos o unico pecado do tiao e nao valorizar seus verdadeiros aliados isso coisa que o joão ta fazendo ….grato

  3. Func.HMM

    9 de abril de 2013 - 19:03 - 19:03
    Reply

    No ano que vem vai ter eleições,é normal esse tipo de discurso principalmente tratando de verbas,recursos,Sei que ainda é cedo para fazer cobranças,mais algumas coisas que deveriam mudar de imediato,não mudou e se o prefeito JS não abrir o olho ele vai ter muita gente ligado aos governos do Tião e Malino em seu governo e essas pessoas tem forte influencia na hora dos servidores votarem já que alguns são comissionados e outros tem status de chefia.Vamos ver como será as eleições de 2016,não tenho dúvida de que o prefeito JS vai fazer uma boa mais o bicho vai pegar…!

  4. Anônimo

    8 de abril de 2013 - 23:06 - 23:06
    Reply

    Nós como marabaenses que somos precisamos realmente acreditar que o ex-prefeito Tião Miranda arregaçe as mangas por Marabá como o prefeito está fazendo pois todos sabem da dificuldade que o senhor e as pessoas que votaram em si estão até agora tendo dificuldade de aceitar a nova gestão, vamos aguardar.

  5. Jv Não voto para gov do Pará

    8 de abril de 2013 - 12:45 - 12:45
    Reply

    Nós de MARABÁ temos mais 120000 mil votos para VALORIZAR os candidatos que respeitem CARAJÁS e TAPAJÓS em 2014 ..Os candidatos tem que falar nossa língua . AGORA..

  6. Jv Não voto para gov do Pará

    8 de abril de 2013 - 12:43 - 12:43
    Reply

    Nós de MARABÁ temos mais 120000 mil votos para VALORIZAR candidatos que respeitem CARAJÁS e TAPAJÓS em 2014 ..O candidatos tem que falar nossa língua . AGORA..

  7. Azevedo

    8 de abril de 2013 - 08:55 - 8:55
    Reply

    Cade o dinheiro da duplicação que até agora ninguem viu?
    Deveria ser inaugurado no centenario de Marabá.
    Quero ver dinheiro do governo do estado aqui. Por enquanto só promessas e falacias. Se o Tiao se amarrar neste governador que vai soltar dinheiro perto da eleição ele ta enrolado.
    Eleitor nao é besta mais nao e ainda mais sendo eleitor separatista.
    Acorda Tiao!!! Nós já ultrapassamos esta barreira.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *