Hiroshi Bogéa On line

Tião assume controle da Saúde

A direção da 11a Regional de Saúde do Estado, em Marabá, já tem novo dirigente. Trata-se de Pedro Correa, ex-secretário de Saúde do município.

Na queda de braço entre os deputados Sebastião Miranda (PTB) e João Salame (PPS), o ex-prefeito levou a melhor.

Embora o PPS tenha na secretária estadual de Saúde um representante do partido, Simão Jatene optou por entregar a regional ao deputado petebista.

O restante da diretoria da 11a Regional ficou assim: Diretor da Deca  (Departamento de Controle e Avaliação –   Walmir (faltou confirmar sobrenome); Diretor Financeiro  – Gilson Dias

Na segunda-feira, as nomeações saem no DO.

Post de 

6 Comentários

  1. Anônimo

    21 de março de 2011 - 20:36 - 20:36
    Reply

    Meu caro Hiroshi, esse Pedrinho não deu conta de uma secretaria municipal de saúde imagine de uma Regional. O Gilson é outro que no conselho de saúde fica fazendo vista grossa na gestão deste prefeito mamando nas tetas da SMS ganhando diárias ele e o presidente do conselho.Pobre Marabá ! Pobre Regional !!!!!!!!!!

  2. João Costa Pereira

    20 de março de 2011 - 19:59 - 19:59
    Reply

    Hiroshy, esse novo Governo Jatene, está muito diferente do anterior, como pode o Gilson Dias, que foi exonerado do Ciretran de Marabá, por graves acusações, me parece de Corrupção(Ver. materia do Correio Tocantins, á época), ser nomeado, para um cargo, justamente na área financeira. Esse jatene, está fazendo pior que a Ana Júlia, e o desgaste, só aumenta.
    João Costa

  3. Rubens Ratto

    20 de março de 2011 - 11:08 - 11:08
    Reply

    Gilson Dias, de triste lembrança quando da sua passagem pelo Detran. Só não foi preso por causa da intervenção da deputada Elza.

  4. Anônimo

    19 de março de 2011 - 23:38 - 23:38
    Reply

    Hiroshi!
    Com todas as dificuldades encontradas na gestão do 11° CRS Sudeste, o Francisco Saraiva conseguiu dar um freio nos demandos na saúde na região do Carajás. Implantou uma restão responsável e realmente voltada a Saúde Pública e em defesa do SUS.
    Tive a oportunidade pela primeira vez ver uma gestão extremamente comprometida com a organização técnica e numa busca incansável pela resolutividade de problemas crônicos da saúde na região.
    Infelizmente não tenho a menor expectativa de continuidade deste trabalho técnica sem a interferência politiqueira para atender interesses escusos.
    Vamos torcer para que ocorra algo contrário a essa expectativa. Mas, basta ver o que foi a saúde em Marabá na era Pedrinho.
    Um abraço fraterno.

  5. José Coruja da Silva

    19 de março de 2011 - 16:40 - 16:40
    Reply

    Em nome dos interesses meramente políticos, começou o festival de nomeações equivocadas para cargos de extremo conhecimento técnico na área.
    Pobre Marabá!
    Triste Pará!

  6. Damião SANTOS

    19 de março de 2011 - 12:37 - 12:37
    Reply

    Se confirmada as nomeações sua página na net, que atualemnte é mais que um blog, saiu na frente, um “furo”.

    Acredito que o dificil será a convivência, o maestro Robison está ensaiando a possibilidade de união para 2012.

    Lembrem em 2007: Dr. Ademir (pmdb), Eva e Demerval (pt) deu no que muita gente sabe.

    Torço pelo sucesso das indicações dos dois deputados.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *