Hiroshi Bogéa On line

Terra sem direitos

O irresponsável prefeito de São João do Araguaia, Marisvaldo Pereira Campos, fechou o terceiro mês sem pagar seus servidores, que desesperados, decidiram entrar em greve.
Mas fica por isso mesmo.
Daqui a uns dias, o gabiru obtém salvo-conduto da Justiça Eleitoral, registra a recandidatura, quebra a prefeitura e consegue se reeleger.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    12 de junho de 2008 - 09:49 - 9:49
    Reply

    Sim pois e nesse gabiru como estão falando que eu vou votar. Enquantos os antigo prefeito asiu e deixou a prefeitura emestado de calamidade. meu caro volega vc nai ve isso ne. mim diz qual é a prfeitura q nunca atrasou pagamento. se nao tens pecado atire a primeria pedra cuidado voçe esta tocando em um homem ungido por Deus e a biblia deixa bem claro ai daqueles q tocar em um dos meus pequeninos. olha a lingua é uma faisca q uma floresta pode incendiar. coloque um freio em sua lingua quem brincar com fogo pode se queimar. Cuidado o que tu estas julgando poderas ser reu um dia. Deus contempla tudo. E se o gabiru como vc disse esta na frente da prefeitura é por permissão de Deus pq se fosse permissao do homem ele na estaria la se Deus permitiu um um metalirgoco pra representar o Brasil. Se ele quiser com certeza ira permitir o leiteiro mas uma vez na frente da prefeitura para mistra nao so para voçes masd par todos que a julgam como ladrão que ele que é dono de tudo. e cumpre o que ele prometo para aqueles que a ama e obedece. Que Deus meu caro possa te abençoar.

  2. Quaradouro

    11 de junho de 2008 - 23:12 - 23:12
    Reply

    Hirô:
    o marruá é candidato à ree, quando deveria há tempos ser réu. Ele, o Mário, o Chiquinho, infelizmente o Haroldo José parece apenas correr por fora. Depois de um dos três acima nomeados, bem feito que SJA vai de vez pro fundo (com ou sem hidrelétrica)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *