Hiroshi Bogéa On line

Tensão a mil

A cúpula do governo anda preocupada com o rompimento silencioso das relações da deputada Bernadete Caten (PT) com o ex-gerente do Ibama no Sul do Pará, Ademir Martins, atualmente ocupando uma das diretorias da secretaria de Integração Regional. Os dois deixaram de se falar tensionados pela busca dos poucos espaços que restaram na equipe de governo, principalmente em Marabá, onde Ademir levou vantagem ao indicar aliados da DS em pontos chaves. Pelo andar da diligência no estradão, ano que vem dificilmente os dois estarão juntos na campanha para prefeito de Marabá.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    14 de maio de 2007 - 02:23 - 2:23
    Reply

    O Ademir Martins é um articulador por excelência. É uma peça importante do governo Ana Júlia.

  2. Anonymous

    11 de maio de 2007 - 01:11 - 1:11
    Reply

    Gostaria, de saber .quem disse que ademir martins cuidou de encaixar sua filha luciana? Para a quelhes que não sabém a governadora nomeu Luciana por ser militante, inclusive , luciana já trabalhou na prefeitura de bélem e durante anos, no governo Edmilson. agora porque é filha dele não pode ser nomeada fala serio………

  3. Val-André Mutran

    5 de maio de 2007 - 01:21 - 1:21
    Reply

    Ainda sobre o Ademir Martins.

    Ouve como poucos e possue um feeling que falta a imensa maioria dos homens públicos.

  4. Val-André Mutran

    5 de maio de 2007 - 01:20 - 1:20
    Reply

    Quem diz que Ademir Martins é apagado, ou é louco ou não mora em Marabá.
    É certamente um dos melhores quadros políticos do Carajás.

  5. Anonymous

    4 de maio de 2007 - 13:59 - 13:59
    Reply

    A deputada Bernadete e o apagado Ademir Martins (esse rapaz parace que não tem gosto pelo que faz, tal o fastio dele em tomar partido pelas coisas que se apresentam), antes de brigar para lotar os cargos com seus apadrinhados, trataram primeiramente de dar do bom e do melhor para a família. Bernadete colocou logo o maridão como Adjunto da Sepof; e o Ademir Martins? Bom, esse não pestanejou também, encaixando de imediato a filha Luciana em cargo de destaque. Os cabos eleitorais dos dois em Marabá e nos outros municípios ficaram chupando dedos. Se conseguiram algo, foi o raspa do fundo da panela. Esses companheiros!!!!

  6. Anonymous

    4 de maio de 2007 - 12:12 - 12:12
    Reply

    Que cede por cargos esta da Deputada PTen Caten!!! Dá até medo do que fará numa prefeitura como esta de Marabá PA. Calma deputada, num vá com tanta cedo ao pote… ISSO É PT.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *