Nos arredores da governança estadual há cabeças ilustres defendendo uma chapa à prefeitura de Belém, formada por José Priante (PMDB) e Isabel Jatene (PSDB).
De cara, sem esperar segundo turno.
O problema é convencer alguns entusiasmados pré-candidatos ao mesmo cargo, da seara tucana, entre eles Zenaldo Coutinho, Chefe da Casa Civil, e o senador Flexa Ribeiro.
A movimentação em torno da ideia teria caminho de ida e volta.
Nos principais municípios (Ananindeua, Marabá e Santarém), o PMDB apoiaria candidatos do PSDB ou aliados de primeira hora de Simão Jatene.
Anônimo
19 de agosto de 2011 - 11:17Ilustres as ultimas pesquisas tem deixado muita gente de cabelo em pé, tem mulheres na parada.
Anônimo
19 de agosto de 2011 - 09:25É nisso que eles pensam, apenas no poder. e depois querem iludir as pessoas de que, os propositores do carajás só querem o poder. Eles é que não querem perder. Adoram mamar nas tetas do Governo. O que impera nesse Governo é a putrefação. Sai pra lá, Jateninho!!
Você e sua Horda de sangue sugas.
Marcos Peixoto
18 de agosto de 2011 - 13:11Acho que a maioria dos eleitores de Belém deve apoiar o candidato do PSOL. É só uma questão de tempo.
Marcos Peixoto
18 de agosto de 2011 - 13:10Acho que a maioria dos eleitores de Belém devem apoiar o candidato do PSOL. É só uma questão de tempo.