Não é só nas matas que o fogo se alastra. Focos de chamas foram detectados durante o dia de ontem em setores da DS de Marabá.
A passagem pelo município do secretário da Casa Civil Charles Alcântara deixou um núcleo da tendência em pé de guerra, formado principalmente por petistas que não engolem a filiação do professor Dionísio Gonçalves. O clima beligerante pode ser medido a partir de comentários feitos neste blog por anônimos supostamente ligados à atividade partidária.
Durante sua presença na cidade, segunda-feira, 17, Charles conversou com a militância da DS, convencendo-a da importância do ingresso de Dionísio no partido.Os principais dirigentes da coordenação municipal, todavia, detestam o professor, cuja filiação poderá ser rejeitada pelo Diretório Municipal. E aí, como ficará?
Anonymous
19 de setembro de 2007 - 21:29Depois da ida de Ademir Braz ao PT , agoraé a vez de José de Ribamar Texeira o MOZER ( irmão do Wilsão) estará deixando o PSB e assinando fichas no PT abonadmente por Bernadete.