Hiroshi Bogéa On line

Tem algo no ar que não é urubu nem avião

 

 

Decisão envergonhada e estranha do TRE – Tribunal Regional Eleitoral  – esta manhã, em Belém, sinaliza de que algumas candidaturas a prefeito no Pará terão tratamento diferenciado, quando algumas ações contra eles chegarem à plenária do tribunal.

Mais tarde, o blog explicará tim-tim por tim-tim.

Post de 

3 Comentários

  1. Francisco Sampaio Pacheco

    20 de julho de 2012 - 16:08 - 16:08
    Reply

    “Tem algo no ar que não é urubu e nem avião, tem algo no ar que é um mundo de hipocrisia, um mundo de ilusão”

    A eleição se aproxima eu fico martelando meu juízo, de querer entender, pensando como suportar essa hipocrisia com suas propagandas enganosas; fico pensando o quanto essas máscara são expostas; tapinha nas costas, levando ilusões, enganando esses simples concidadãos que caminham no seu silêncio, no seu conformismo e, o gigante poderoso muito podre por dentro com todo um cinismo!
    Concidadãos, rogo para que não muito tarde se possa enxergar novos horizontes, um novo despertar nessa querida cidade que não merece ser maltratadas juntamente com essa gente humilde.
    Concidadãos, há em cada um, um coração nobre solidário onde paira todo um conformismo, mas que há uma fronteira enorme entre os corações nobres e os corações vazios.
    Preciso encontrar um método para não ter que ouvir palavras ao vento dessas almas mortas. Um dos meus refúgios é seguir ouvindo Enya, o que me faz pensar que “MESMO ASSIM O MUNDO NÃO É TÃO RUIM”

    Saudações democráticas!!!

  2. de Marabá

    20 de julho de 2012 - 10:25 - 10:25
    Reply

    Será que a vereadora Toinha do PT está nesta lista dos impugnados pelo escandalo envolvendo o Albuquerque marido dela no INSS, para beneficia-la?E ela so queria ser a moralista…agora a máscara caiu…

  3. anonimo

    19 de julho de 2012 - 19:12 - 19:12
    Reply

    to na espectativa pra saber quais os candidatos q terão suas candidaturas impugnadas espero que a nobre vereadora elka aquela das viajem em são paulo espero que dessa vez ela seja punida!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *