Hiroshi Bogéa On line

Tecnologia e natureza para Marabá

 

 

Com sistema de internet sem fio, maior área verde preservada em um bairro planejado e o pioneirismo do biofiltro, sistema de esgoto que reduz em até 93% os resíduos orgânicos, o residencial Deltapark promete revolucionar o mercado imobiliário em Marabá. O empreendimento tem a chancela da Scopel Desenvolvimento Urbano e a Novo Progresso e será lançado no dia 11 de fevereiro.

A Scopel Desenvolvimento Urbano e a Novo Progresso precisaram de apenas o tempo equivalente a uma partida de futebol para vender todos os terrenos do Deltapark, primeiro residencial dessa parceria lançado em dezembro de 2010. Diante da reação positiva do mercado de Marabá, as empresas preparam o lançamento da segunda fase do residencial

“Com o biofiltro, o Deltapark já funciona como um referencial na cidade”, afirma Yannis Calapodopulos, superintendente comercial da Scopel. O resultado revela que a sociedade de Marabá não só aprovou o bairro planejado da Scopel na região, como espera por novas opções de moradia, com infraestrutura completa e qualidade de vida. “Será mais uma oportunidade dessa parceria gerar um novo um empreendimento diferenciado”.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *