Hiroshi Bogéa On line

"Tarjas pretas"

O deputado Domingos Farmacêutico Juvenil, da tribuna da AL, se defendeu. E obteve, à unanimidade, o apoio dos deputados  “TQ”.

Quem esperava o contrário, é bobinho: coleguinhas se deram “por satisfeito” com suas explicações.

Enquanto isso, em Altamira, a farmácia do Juvenil é um sucesso.

Post de 

5 Comentários

  1. COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ

    22 de março de 2010 - 13:33 - 13:33
    Reply

    Irônico é o projeto do verador por mencionar justamente a qualidade da merenda terceirizada do Maurino. O senso de Humor do Nagib é nota dez , quem não percebeu que isto vem ironizar a idéia de merenda de qualidade rica em carboidratos e pouco nutitiva servida pela EB e rejeitada pelos alunos.

  2. Anonymous

    21 de março de 2010 - 03:18 - 3:18
    Reply

    Deliciosa a ironia companheira! O vereador devia ser informado que seu projeto foi publicado em 1998 pelo MEC.

  3. Anonymous

    21 de março de 2010 - 00:40 - 0:40
    Reply

    Temos que parabenizar o Deputado Domingos Juvenil. Ja que a prefeita(PSDB) de Altamira não da conta de administrar o Município, principalmente na área de saúde. a atitude do deputado é louvável, se todos os outros deputados tomassem a mesma atitude não faltaria remédio a população pobres desse Estado.

  4. Goreth

    20 de março de 2010 - 12:09 - 12:09
    Reply

    Essa idéia do vereador é genial, só gostaria de lembrar que desde a gestão Geraldo Veloso os educadores praticam algo parecido, chama-se Parâmetros Curriculars Nacionais e não trata apenas do problema da Obesidade , mas de vários outros temas transversais tais como higiene, educação sexual e outros ,que devem estar inserida no planejamento do professor e esta idéia ainda encontramos em uma publicação oficial do MEC chamada Parâmetros Curriculares Nacionais -PCN . Devemos assim parabenizar a originalidade do projeto do vereador pois talvez essa seja a deixa que a empresa contratada por este município para fornecer merenda escolar precise para se adequar e servir uma merenda de qualidade e, as crianças precisem aprender o que é merenda de qualidade pois muitas até agora rejeitam a merenda servida nas escolas.

  5. Anonymous

    18 de março de 2010 - 16:49 - 16:49
    Reply

    O resultado já era esperado.

    Sei que não tem nada a ver com o post, mas aproveitando a deixa sobre políticos quero fazer um comentário mais local.

    Marabá vai muito bem. Obrigado. Temos uma saúde pública excelente, escolas de ensino primário e fundamental de causar inveja a muitas cidades nesse país, segurança então nem se fala: muito boa atualmente.

    E nossos políticos? Cada vez melhores, mais eficientes e mais preocupados com o bem-estar da comunidade.

    Vejam só a preocupação de um de nossos edis: apresentar um projeto de combate a obesidade. Que maravilha!!!

    Só nós aqui de Marabá podemos nos orgulhar de termos uma cidade sem problemas e sobrando tempo para outras situações que fogem até da responsabilidade de nossos legisladores. Mas como são pessoas dedicadas e preocupadas com o povo, fomos presenteados com essa boa notícia.

    Sei que o edil dono da idéia é seu amigo particular. Espero que isso não impeça de publicar esse singelo comentário de orgulho e gratidão.

    Que os demais edis se espelhem nesse exemplo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *