Hiroshi Bogéa On line

Surto de Surtação – 2

O ex-deputado Faisal Salmen (PSDB), surtou, de novo.

O destempero emocional do tucano passou a ser notado depois que a deputada federal Bel Mesquita, sua ex-esposa, anunciou disposição de encarar a eleição municipal de outubro, em Parauapebas.

O estilo agressivo do ex-parlamentar está sendo notado na cidade -, principalmente junto a pessoas que, de certa forma, tem ligação com Bel.

Dia desses, durante reunião da Amat, em Marabá, o destempero de Faisal foi presenciado por este próprio poster e prefeitos presentes ao encontro, quando uma funcionária da Associação desligou, aos prantos, seu celular, após atender chamada. A moça contou a uma colega ao lado que acabara de ser agredida, verbalmente, por Salmen, médico descendente de libaneses, com palavras duras e ameaças de todos os tipos, com destaque para a garantia de que, a partir daquele momento, a vítima seria perseguida até o fim de sua vida pelo agressor.

Apesar dos apelos de quem se encontrava próximo a funcionária – inclusive do blogger, seu amigo pessoal -, a moça não contou as razões do telefonema agressivo. Ontem, finalmente, soube-se que Faisal estava encapetado pelo fato da funcionária da Amat ter convidado o ex-presidente da entidade e prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, a festinha de casamento do filho dela, semanas antes, declinando, ao mesmo tempo, da extensão de convite ao ex-deputado estadual do PSDB.

Moradores de Parauapebas contam que nos últimos dias Faisal Salmen passou a provocar entreveros com uns e outros na cidade, referendando seu perfil de homem desnorteado, e violento, sob pressão, capaz de fazer loucuras desproporcionais.

Candidato a vereador, o médico está se capacitando, outra vez, a encarar a campanha eleitoral distribuindo socos, pontapés e gritos. Seu alvo principal, desta vez, deverá ser sua ex-esposa, Bel Mesquita, provável candidata a prefeito pelo PMDB.

Exige-se das autoridades monitoramento desse moço, comprovadamente feroz e nocivo ao bem estar comum.

Post de 

4 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    1 de abril de 2008 - 13:32 - 13:32
    Reply

    Querido Janjão,
    Triângulo, como você deve saber, é a figura geométrica que ocupa o espaço interno limitado por três linhas retas que concorrem, duas a duas, em três pontos diferentes formando três lados e três ângulos internos que somam 180°.
    Como o perímetro de um triângulo é a soma das medidas dos seus lados, verificando no mapa, os quatro municípios citados estão inclusos no raio de 180º.
    “Triângulo das Bermudas”, utilizado aqui como força de expressão ao post, é uma região localizada no Oceano Atlântico, próxima ao litoral da Flórida (EUA) e ilhas Bermudas, notabilizada como palco de diversos distúrbios -, inclusive com registro de desaparecimentos de barcos e aviões.

  2. Janjão

    1 de abril de 2008 - 12:48 - 12:48
    Reply

    Bogéa, assim não é triângulo e sim Quadrado da Serra
    rssrs

  3. Hiroshi Bogéa

    31 de março de 2008 - 20:31 - 20:31
    Reply

    Se ele “encontrar Jesus”, do jeito que esses safardanas fazem hoje com uma Bíblia na mão, certamente fará um duo com Curió ali pelo Triângulo das Bermudas (Eldorado, Curionópolis, Pebas e Canaã)… Já pensou no barato de vermos os dois orando o nome do Senhor?!
    Teremos um verdadeiro Heavy Metal Do Senhor, como canta o Baleiro.
    Eh eh eh eh

  4. Juvencio de Arruda

    31 de março de 2008 - 19:57 - 19:57
    Reply

    Pobre Faisal, atormentado na vida.
    Quem sabe se ele encontrar Jesus, hein Hiro?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *