Hiroshi Bogéa On line
Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    4 de julho de 2009 - 02:44 - 2:44
    Reply

    Bem feito ! Acho que isso é retaliação porque na última reunião da DS o Demerval falou o que não devia da Governadora e da diretoria estadual da DS.
    Ops!!
    Caladinho agora , se não …

  2. Anonymous

    29 de junho de 2009 - 23:35 - 23:35
    Reply

    Sem essa de defender o Demerval, anônimo 6:58 PM, Junho 28, 2009. E olha, eu tenho uma notícia saida do formo: O Demerval não apenas deixou de ver sua filha nomeada, como também vai sair da Divisão Técnica. Vai ser apenas um aspone, uma espécie de alma penada, a rondar os corredores da SESPA… e de boca bem caladinha, porque se tagarelar muito, nem de aspone continua.

  3. Anonymous

    29 de junho de 2009 - 18:21 - 18:21
    Reply

    Apesar de anti-collorido até a raiz , acho que o período dele , a queda etc devia ser melhor estudado tendo em vista a briga que ele comprou contra as montadoras e setores oligarquicos da industria com a brutal mexida na carga de impostos na importação, fato é que muito da queda dele deveu-se a estas brigas e ao PIG hj tão famoso ; afora que se analisarmos a "ida na cumbuca" , ele é um ladrão de galinhas se comparado com qualquer um que veio depois.
    Abraços
    Tadeu

  4. Anonymous

    28 de junho de 2009 - 21:58 - 21:58
    Reply

    Tenho minhas reservas quanto ao modo do companheiro Demerval conduzir suas ações políticas mas este vem fazendo esforços na diretoria DS em Marabá e tentar arrumar emprego para sua filha não pode ser considerado oportunismo esta é a maneira que a maioria dos políticos brasileiros conduzem as suas atuações partidárias, e o companheiro Demerval só tentou seguir o exemplo dos milhares de sacripantas que já se deram bem na política neste país.E além do mais se não vai ser a filha dele será alguém e esperamos que seja alguém mais qualificado e competente que a filha do companheiro.

  5. Anonymous

    28 de junho de 2009 - 11:27 - 11:27
    Reply

    AO ASSUMIR A DIREÇÃO DA 11. CRS, EM MARABÁ, O NUTRICIONISTA FRANCISCO SARAIVA FOI LOGO CORTANDO AS ASINHAS DE DEMERVAL BENTO, ATUAL DIRETOR TÉCNICO DAQUELE CENTRO, QUE QUERIA EMPLACAR DALIANE LIMA DA SILVA, SUA FILHA QUERIDA, NA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS. DEU-SE MAL O OPORTUNISTA.
    PARABÉNS, SARAIVA VELHO DE GUERRA.

  6. Meg Barros

    28 de junho de 2009 - 03:52 - 3:52
    Reply

    Hiroshi, nasci no tempo errado. Ou, acho que nas encarnaçòes passadas fui agitadora de torcida, presidente de sindicato, sei lá, alguma chefe de mobilização popular. Fico impressionada com a minha juventude, totalmente abestalhada, totalmente inerte, politicamente ignorante e fútil. Falei. Ah, precisava desabafar. Quem dera se os estudantes fossem pras ruas protestar contra esses abusados de Brasília! Não vão meu amigo, estão mais preocupados com a ba-la-da, com o corpinho ou com as fotos do Orkut….

  7. André Costa

    27 de junho de 2009 - 15:30 - 15:30
    Reply

    Se você não publicar, entenderei suas ressalvas.

    ——————–
    VÍTIMAS DA SOCIEDADE

    EDIS preocupados com o bem-estar de quem optou pelo mundo do crime criarão COMISSÃO que irá averiguar IN LOCO os maus tratos que os mesmos dizem estarem sendo submetidos (CRAMA).

    Por que EDIS que comungam dessa idéia não assinam um TERMO DE RESPONSABILIDADES e os levam para suas casas, já que demonstram tanta preocupação?

    E ainda tem neguinho dizendo que O CRIME NÃO COMPENSA!!!

  8. Bia

    26 de junho de 2009 - 17:56 - 17:56
    Reply

    Caríssimo,

    A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou terça-feira uma emenda que altera a localização das estrelas na bandeira nacional. Nesta brincadeira, nossa estrela, aquela lá do alto, que representa o Pará, será substituída pela esbórnia conhecida como Distrito Federal, sem ofensa aos seus habitantes hbituais mas lembrando seus habitantes eventuais.

    No fundo acho isso tudo uma palhaçada, uma droga, uma fanfarronice que não significa que seremos mais ou melhor, menos ou piores, mas alguma coisa me aborrece e mexe com meus brios de paulistana paraense. Divido o desconforto com você.

    Abração.

  9. www.muraldemaraba.blogspot.com

    25 de junho de 2009 - 18:44 - 18:44
    Reply

    Pintar a cara e sair às ruas hoje não funcionaria, as circunstâncias são outras. Até porque quem saiu às ruas contra Collor sabe em que deu aquele movimento: ficaram com pinta de palhaços… Collor voltou ao Senado e já está dando algumas "cartas". A meu ver as pessoas não acreditam mais nisso, por isso ninguém se habilita a ser o primeiro a pintar a cara.

    Talvez a solução mais viável seja explicar com muita clareza para as pessoas da importância delas refletirem sobre as consequências do voto e de quanto custa um voto. Conscientizá-las no sentido de que não repitam o voto. Que votem noutro, nalgum desconhecido. Se ele fizer igual a seu antecessor, na eleição seguinte votem novamente noutro que não seja o anterior nem o atual. Não importa em quem seja o voto, desde que seja noutro.

    Quem sabe isso acabará minimizando essa avacalhação que fazem conosco.

    Uma outra coisa: menos TV e menos atenção nas bonitas palavras de alguns formadores de opinião durante o processo eleitoral. É bom ouvir e duvidar sempre do que dizem.

    O inferno está cheio de boas intenções.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *