Hiroshi Bogéa On line

Sopa de graveto

A nomeação do médico Ademir Soares Viana para a direção da 11ª Regional de Saúde contempla reivindicação de Asdrubal Bentes ( o profissional é casado com enteada do deputado federal), mas desagrada a Bernadete Caten, Ademir Martins e Elza Miranda, a neopetista da região.
O que fez o governo? Baixou portaria colocando o sindicalista Demerval Silva na Chefia da Divisão Técnica; e a filha da ex-deputada Elza Miranda, Simone Miranda, Chefe da Divisão Administrativa. Esse pleito teria sido batalhado pela deputada Bernadete Caten, que estaria se revelado ultimamente interlocutora da ex-parlamentar do PSDB, de olho na eleição de 2008 quando pretende sair candidata, quem sabe, apoiada pelos votos de Elza.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    21 de fevereiro de 2007 - 14:49 - 14:49
    Reply

    Esse Asdrubal Bentes já começou a colocar a familia dele nos cargos mais importantes do Estado. O Ademir, médico anestesista, é casado com uma enteada dele, eu sei da ´história.
    Vão ver quando ele chegar na prefeitura de Marabá – se um dia chegar -, o que ele vai fazer. Neutinho, cunhado; as outras irmãs da mulher dele, também na linha de frente, fora o baixo nivel que elas representam quando tomam um gole de cerveja. Coitada da nossa Maraba.Quando não é um prefeito estúpido e mal-educado, que só pensa no bolso dele, já aparece outro pretendente a prefeitura bom de nepostismo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *