Saiu no Estadão.
Agora, leia o que diz o Paulo Henrique Amorim sobre os desejos do Michel Temer:
Por que será que o (vice) Presidente Temer quer manter o Pagot ?
Ele e o Ministro Gilberto Carvalho.
Por que será ?
Este ansioso blogueiro desconfia que o movimento do (vice) Presidente seja apenas uma dissimulação.
O que ele gostaria mesmo é o Eduardo Cunha, do partido dele, no DNIT !
Ou, quem sabe ?, o Wellington Moreira Franco, que está no Ministério do Futuro e lá não tem aditivo.
Já imaginou, amigo navegante, o PMDB no DNIT ?
Em tempo: no Estadão, na mesma pág. A8 há um pequeno box: o orçamento do DNIT para 2011 é de R$ 15,5 bi !!! Sem os aditivos !!! Deve ter muito olho gordo …
Antonio
16 de julho de 2011 - 11:36Esta tao evidente o q é preciso fazer nesse caso. A medida a tomar é demitir esse tal Pagot e toda a cambada surrupiadora do alheio do PR, partido de nosso dignissimo prefeito,mas esse é outro assunto…
Ja estao bem “abastecidos”, sao mais de 10 anos nos tranportes…da vaga pra outros encherem a pança tambem,seus egoistas.
Pq a demora da Dilma em tomar uma atitude correta satisfatoria?
do q ela tem medo?
Eu sei…RSRS
Assessor do Cayapó High-Tech
15 de julho de 2011 - 01:48Arnesto me convidou p’rum Samba, ele mora no Brás. Nós fumu e não encontremo ninguém.O Honesto, irmão do Arnesto, ninguém sabe onde estais. Da outra vez, nós num vai mais!
Cayapó High-Tech
15 de julho de 2011 - 01:33Enquanto o Partido do Movimento dos Bestinhas (PMDB) está de olho nos R$ 15 bi, antes do Nascimento da licitação, o certo é: Dinit quem Pagot o por fora, sem ter o que Temer. Olha os nomes das figuras! Para que abrir estradas se os pecuaristas e agricultores de São Félix estão abrindo uma picada no Igarapé Triunfo de 400 Km sem cobrar nada do Governo, ligando as margens do Xingu a Novo Progresso? O Brasil desembestou Meu Caro Japa. No regime do Capita, quem manda é o dinheiro, tutu, pila, carvão, tendeu? e não os Ecoabestados. Já estou preparando o meu fora de estrada 4×4 para fazer um Rally São Felix-Serra do Cachimbo pela nova estrada. Não houve nenhum desvio de recursos e só precisou de umas motoserras. Uma turminha vai pela transamazônica e outra atalha por Xinguara, Ourilândia e Tucumã. Gaúcho lá precisa de verbas federais para construir estradas. Crê em Deus, Tchê! Agora preciso Iriri em embora que ainda faltam 32 quilômetros prá limpar. Pergunta ao Guuguu! Enquanto tu ficas esperando Tapá Jós, os Caras Já realizaram o serviço.