Hiroshi Bogéa On line

Sonho festejado

Nem a forte chuva espraiada durante a manha no Sul do Pará abafou o calor de contentamento da população durante ato de inauguração de metade da Pa-279, ligando Xinguara a Ourilândia do Norte. Além de prefeitos, vereadores e lideranças populares da toda a extensão da micro-região, Ana Julia tinha ao seu lado os deputados Paulo Rocha, Zé Geraldo, Asdrúbal Bentes e Giovanni Queiroz, além da deputada Regina Barata – muito valorizada pela governadora durante presença da comitiva na cidade.

Post de 

4 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    18 de fevereiro de 2008 - 01:10 - 1:10
    Reply

    Ronaldo, como eu não me enconrava em Xinguara, não posso lhe responder o questionamento. Mas consultarei uma fonte do blog presente à solenidade.
    Um abraço

  2. Hiroshi Bogéa

    18 de fevereiro de 2008 - 01:09 - 1:09
    Reply

    Val, a deputada transitou muito bem por Xinguara, segundo informaçào de fonte confiável.

  3. Ronaldo Barata

    17 de fevereiro de 2008 - 12:43 - 12:43
    Reply

    Caro Bogéa
    Pergunta que não quer calar:
    Na festiva inauguração do trecho que liga Xinguara a Ourilãndia do Norte, a governadora teve a delicadeza de dizer ao povo que estava concluindo uma obra iniciada pelo governo passado?
    para quem quizer conhecer um pouco da história, relato que participei da reunião ocorrida em São Felix , entre entidades representativas da comunidade e o Dr. Almir Gabriel, na fase preparatória da campanha para reeleição, onde ele assumiu o compromisso de executar uma das duas obras importantes para a região: a eletrificação e a construção da estrada. A escolha recaiu na eletrificação. Já na campanha para eleger o Jatene,o compromisso foi o de realizar o asfaltamento, obra que foi iniciada e agora a Gov. Ana Júlia está entregando parte concluida.
    É importante ressaltar que durante os trabalhos de eletrificação, a obra ficou um grande período paralisada, face a resistência de alguns proprietários de terras, que impediam o acesso de suas áreas, para instalação da rede, se não fossem indenizados. DAI A DEMORA NA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS.
    abraços do RONALDO BARATA

  4. Val-André Mutran

    17 de fevereiro de 2008 - 01:15 - 1:15
    Reply

    Regina tem que passear mais pelas quebradas do Carajás.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *