Hiroshi Bogéa On line

Sob suspeita

Giovanni Queiroz se elegeu deputado federal com 52.860 votos. Destes, 2.660 foram abocanhados em Marabá. O que tem a ver isso com o sexo dos anjos? São votos que o eleitorado do município lhe destinou confiando nas boas intenções do parlamentar que sempre demonstrou competência e disposição de brigar pelas causas mais nobres do Sul do Estado.
Esta semana Giovanni aparece numa foto, publicada no Correio do Tocantins, em audiência com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, ao lado do sorridente morador do distrito de Brejo do Meio, distante 20 km de Marabá, ex-vereador João Cardoso – defensor intransigente da divisão territorial do município de Marabá e presidente de uma batizada Comissão de Emancipação de Municípios do Sul e Sudeste.
Nessa faixa territorial, esse rapaz, provavelmente “tonificado” pelo prestígio do deputado Giovanni, propõe a criação de nada menos três novos municípios, excluindo vasta faixa de terra de Marabá e Itupiranga – e levando provavelmente nesse bojo as minas de manganês de Buritirama e o cobre do Salobo.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *