Hiroshi Bogéa On line

Sob encomenda

Acabei de ler a matéria que Veja publicou neste final de semana soltando os cachorros para cima de Ana Julia. Excluindo a narrativa de ordem administrativa, é profundamente lamentável constatar a que nível chegou a publicação da Editora Abril, repercutindo fatos pessoais da vida da governadora. Em verdade, a publicação do “Kit Escândalos” envolvendo lideranças políticas que ganharam a eleição passada foi roteirizada em Brasília, trinta dias atrás, numa reunião em que estiveram presentes representante da revista, um político com mandato e ilustre personagem das gestões de Almir e Jatene. Duas outras pessoas completaram o comitê de “pauta”, uma em nome do capital privado do Pará e a outra desconhecida.

——————————————

Completando a informação acima: a quinta pessoa do briefing teria sido muita ligada a um ex-ministro de Estado.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    23 de abril de 2007 - 12:28 - 12:28
    Reply

    Xurupita do Taua
    Não é dificil enteder a questão dos que não sabem peder, entretanto lembro ao Senhores que a culpa da vossa derocada na politica não é a Ana é nem o Jader Barbalho mas sim o povo paraense que não quiz mas se governado pelo Senhores pois acordaram e não cairam na maquiagem publicitaria de vossa corja.

  2. hiroshi

    23 de abril de 2007 - 12:04 - 12:04
    Reply

    Não me referi a isso, Val. Leia direito o texto. Contei a transação tenebrosa da origem do material publicado, conforme fonte segura repassou ao blog. Tão segura que não me furtei em tornar público o fato. Não existe “Mídia má”, mas dentro dela, sim, há sempre um espírito de porco “MÁ” intencionado.
    abs, garoto.

  3. Val-André Mutran

    23 de abril de 2007 - 03:26 - 3:26
    Reply

    A Veja mentiu Hiroshi?

    É Mídia má?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *