Hiroshi Bogéa On line

Só um jeito pra arrumar o HMM: OS nele!

 

 

Não passava da meia-noite, dias atrás, quando uma servidora adentrou uma das salas do Hospital Municipal de Marabá, dando de cara com dois médicos.

Um dormia, tranquilamente, o sono dos anjos.

O outro, se preparava para fazer o mesmo.

Lá fora, na recepção, o HMM, lotado de pessoas, buscando atendimento.

Os dois médicos, escalados no plantão, foram alertados pela servidora de que muita gente se aglomerava, necessitando da atenção dos plantonistas.

Cada um deu a justificativa que achava interessante, independente da obrigatoriedade de largar tudo para cumprir seus deveres.

E assim, noturnamente, “descaminha” o hospital.

Não tem outra saída:  OS nele.

O círculo vicioso desse hospital público precisa ser destruído, para o bem da população;

Com uma gestão terceirizada, pelo menos, descasos como o  contado acima jamais existirão.

Vamos lá, prefeito, mude logo esse status quo!

Post de 

2 Comentários

  1. francisco

    16 de maio de 2013 - 20:25 - 20:25
    Reply

    quem vive com as tais oss como o povo do estado de mato grosso não deseja tal modelo de jestão pra povo nenhum ainda mais pro povo de sua terra natal como a nossa querida marabá, cuidado pois essas oss só são um bom modelo em goiania pra servi de propaganda! que diga o povo de matogrosso.

  2. Func.HMM

    14 de maio de 2013 - 15:16 - 15:16
    Reply

    Eu sei mais ou menos quem é essa servidora,recém chegada lá com status de direção,e que seu serviço é mais no periodo noturno.
    Isso não acontece só a noite não,durante o dia é praticamente quase a mesma coisa,e olha que de dia tem a 3 direção,CLINICA, TECNICA e ADMINISTRATIVA fora os outros chefes de setores e ainda tem aquelas pessoas que passam a ser queridinhas(os) da direção ficam o dia todo sem fazer nada e assim entram na escala de plantão,tem servidor(a)que falta morar no hospital,
    Esse assunto dos Médicos entre outros já vem de muitos e muitos anos,antes mesmos da gestão do Maurino,entra e sai diretor e a coisa não muda,portanto uma terceirização pode ser a solução desses e outros mais problemas que ninguém consegue resolver…!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *