Finalmente, o país inteiro tomou conhecimento dos roubos ocorridos dentro da Assembleia Legislativa do Pará depois que o Jornal Nacional, agora há pouco, dedicou mais de três minutos às bandalheiras patrocinadas por parte de nosso parlamento.
Agora só falta a CPI ser definitivamete instítuida para as falcatruas serem plenamente desvendadas.
É preciso saber quais os deputados estão no esquemão de fraudes das folhas de pagamento.
Luis Sergio Anders Cavalcante
13 de maio de 2011 - 05:13Aquí por Marabá não é muito diferente. Por essas e outras que queremos autonomia para gerir nosso proprio destino. CARAJÁS JÁ. Em 13.05.11, Marabá-PA.
Natanael Oliveira
10 de maio de 2011 - 11:23Ponto para o Jornal Nacional. Ponto para os Blogs que têm noticiado o fato. Mas uma coisa é necessária: É preciso passar à limpo essa história. Caso contrário todos os bons, inclusive os deputados novatos, vão estar no mesmo barco: DESCRÉDITO TOTAL. É triste ver nossos representantes neste lamaçal. Pobre Pará!!
ANONIMO
10 de maio de 2011 - 08:45Hiroshi,empreguismo de apaniguados e correlatos,tem em todas as assembléias legislativas,sempre teve(aqui mesmo em Marabá tem,na esfera federal e estadual/enteada de deputado,filha de vereador…),pode ser que daqui prá frente haja uma diminuição,mas não vai deixar de existir.Tão sacanesndo c/o Robgol porque é novato,não tem voto,é um zero à esquerda na política paraense,é um boi de piranha. Uma vergonha,mas nenhuma novidade no país do faz de conta.
João Costa
10 de maio de 2011 - 00:19Hiroshy,
Estranhamente, na hora em que o Jornal nacional, começou a mostrar a bandalheira na ALEPA, faltou energia em Belém.
Justiceiro
9 de maio de 2011 - 23:04Hiroshi,
Comerciantes de Abel Figueiredo estão revoltado com mais um desfecho da (PMAF) Prefeitura de Abel Figueiredo, várias empresas participaram da licitação da merenda escolar do município e para a grande surpresa de todos a grande vencedora da licitação foi o Supermercado Estrela pertencente à Senhora Leia Alves dos Santos esposa do atual Vice prefeito Jardison Batista dos santos. A empresa abocanhou 80% da licitação pra o pleito de 2011.