Hiroshi Bogéa On line

Só falta a CPI

 

Finalmente, o país inteiro tomou conhecimento  dos roubos ocorridos dentro da Assembleia Legislativa do Pará depois que o Jornal Nacional, agora há pouco, dedicou mais de três minutos às bandalheiras patrocinadas por  parte de nosso parlamento.

Agora só falta a CPI ser definitivamete instítuida para as falcatruas serem plenamente desvendadas.

É preciso saber quais os deputados estão no esquemão de fraudes das folhas de pagamento.

Post de 

5 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    13 de maio de 2011 - 05:13 - 5:13
    Reply

    Aquí por Marabá não é muito diferente. Por essas e outras que queremos autonomia para gerir nosso proprio destino. CARAJÁS JÁ. Em 13.05.11, Marabá-PA.

  2. Natanael Oliveira

    10 de maio de 2011 - 11:23 - 11:23
    Reply

    Ponto para o Jornal Nacional. Ponto para os Blogs que têm noticiado o fato. Mas uma coisa é necessária: É preciso passar à limpo essa história. Caso contrário todos os bons, inclusive os deputados novatos, vão estar no mesmo barco: DESCRÉDITO TOTAL. É triste ver nossos representantes neste lamaçal. Pobre Pará!!

  3. ANONIMO

    10 de maio de 2011 - 08:45 - 8:45
    Reply

    Hiroshi,empreguismo de apaniguados e correlatos,tem em todas as assembléias legislativas,sempre teve(aqui mesmo em Marabá tem,na esfera federal e estadual/enteada de deputado,filha de vereador…),pode ser que daqui prá frente haja uma diminuição,mas não vai deixar de existir.Tão sacanesndo c/o Robgol porque é novato,não tem voto,é um zero à esquerda na política paraense,é um boi de piranha. Uma vergonha,mas nenhuma novidade no país do faz de conta.

  4. João Costa

    10 de maio de 2011 - 00:19 - 0:19
    Reply

    Hiroshy,
    Estranhamente, na hora em que o Jornal nacional, começou a mostrar a bandalheira na ALEPA, faltou energia em Belém.

  5. Justiceiro

    9 de maio de 2011 - 23:04 - 23:04
    Reply

    Hiroshi,

    Comerciantes de Abel Figueiredo estão revoltado com mais um desfecho da (PMAF) Prefeitura de Abel Figueiredo, várias empresas participaram da licitação da merenda escolar do município e para a grande surpresa de todos a grande vencedora da licitação foi o Supermercado Estrela pertencente à Senhora Leia Alves dos Santos esposa do atual Vice prefeito Jardison Batista dos santos. A empresa abocanhou 80% da licitação pra o pleito de 2011.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *