SINOBRAS terá colaboradores na São Silvestre

Publicado em 16 de dezembro de 2014

Depois de conquistar as etapas estaduais das Corridas do SESI, em Marabá, Parauapebas e Tucuruí, e participar de diversas competições no Estado, dois atletas da SINOBRAS estão na fase final de preparação para participar da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada tradicionalmente no dia 31 de dezembro, em São Paulo.

 Os irmãos Raimundo Nonato e Antonio José de Sousa participarão pela primeira vez de um dos eventos esportivos mais importantes do calendário internacional, que este ano chega a sua 90ª edição com a participação de competidores de diversos países.

Os paraenses seguem de Marabá para São Paulo no próximo dia 29/12 e segundo eles, esta participação é a realização de um sonho e o resultado de um trabalho diário.

“Estamos muito felizes por poder participar dessa competição e mais ainda por estarmos juntos. Considero também que uma das maiores alegrias foi preencher um pódio todo por colaboradores SINOBRAS, como tem sido nas últimas competições que participamos”, festeja Raimundo Nonato.(Ascom Sinobrás)