O que se especulava nos bastidores empresariais, não passava mesmo de especulação.
A Assessoria de Imprensa da Sinobras acaba de enviar Nota de Esclarecimento negando a aquisição da Copala pelo Grupo Cearense.
A nota, em sua integridade:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Com relação à nota publicada no Blog do Hiroshi Bogéa, a respeito da compra da COPALA pelo Grupo Aço Cearense o qual pertence a SINOBRAS – Siderúrgica Norte Brasil S.A., a empresa esclarece que:
1. O Grupo Aço Cearense e nenhuma de suas empresas, entre as quais a SINOBRAS, adquiriu a COPALA;
2. A única transação comercial que o Grupo ou alguma de suas empresas teve com a COPALA foi a comercialização (venda) de vergalhão de aço feito pela SINOBRAS à mesma.
Marabá 11 de agosto de 2011
Comprou alguma coisa?
14 de agosto de 2011 - 19:27Sinobras
Pode ser que a Aços Cearenses não tenha comprado a Copala. Pode ser. No entanto, a imprensa em Belém informou por muito lidos colunistas, que alguém andou comprando equipamentos que, considerados ferros velhos, venham a ser derretidos nalgum forno para virar um valioso reciclado. Faltou um ítem número 3 naquela nota de esclarecimento informando, caso informação verídica, que muita coisa de aço foi comprado para ser derretido.
Gilberto leite
11 de agosto de 2011 - 18:33Amigo Hiroshi, para quem vai fazer ALINE, não tem lógica a negociação para aquisição da COPALA, confirmei pessoalmente a nota acima.