Hiroshi Bogéa On line

Sinobras nega compra da Copala

 

 

O que se especulava nos bastidores empresariais, não passava mesmo de especulação.

A Assessoria de Imprensa da Sinobras acaba de enviar Nota de Esclarecimento negando  a aquisição da Copala pelo Grupo Cearense.

A nota, em sua integridade:

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Com relação à nota publicada no Blog do Hiroshi Bogéa, a respeito da compra da COPALA pelo Grupo Aço Cearense o qual pertence a SINOBRAS – Siderúrgica Norte Brasil S.A., a empresa esclarece que:

1. O Grupo Aço Cearense e nenhuma de suas empresas, entre as quais a SINOBRAS, adquiriu a COPALA;

2. A única transação comercial que o Grupo ou alguma de suas empresas teve com a COPALA foi a comercialização (venda) de vergalhão de aço feito pela SINOBRAS à mesma.

Marabá 11 de agosto de 2011

Post de 

2 Comentários

  1. Comprou alguma coisa?

    14 de agosto de 2011 - 19:27 - 19:27
    Reply

    Sinobras

    Pode ser que a Aços Cearenses não tenha comprado a Copala. Pode ser. No entanto, a imprensa em Belém informou por muito lidos colunistas, que alguém andou comprando equipamentos que, considerados ferros velhos, venham a ser derretidos nalgum forno para virar um valioso reciclado. Faltou um ítem número 3 naquela nota de esclarecimento informando, caso informação verídica, que muita coisa de aço foi comprado para ser derretido.

  2. Gilberto leite

    11 de agosto de 2011 - 18:33 - 18:33
    Reply

    Amigo Hiroshi, para quem vai fazer ALINE, não tem lógica a negociação para aquisição da COPALA, confirmei pessoalmente a nota acima.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *