Sinobrás certifica jovens no bairro São Félix

Publicado em 13 de novembro de 2012

 

 

Oitenta e quatro crianças e adolescentes que moram no bairro São Félix, receberam, na última semana, o certificado de conclusão do curso de Informática Básica, ministrado na sede da Liga Paraense de Karatê Interestilos – Lipaki, com apoio da SINOBRAS e do Instituto WMA, por meio do projeto Minha Comunidade é Mais, que durante este ano realizou uma série de atividades voltadas para a comunidade.

 

Segundo Carmem Lúcia Guido, membro da associação que coordena algumas das ações, contar com o apoio de empresas como a SINOBRAS para a realização de melhorias na condição de vida das pessoas atendidas pela instituição é uma grande satisfação. “Esta é a primeira vez que recebemos um investimento destes em nossa comunidade. Eu acredito que quando empresas apoiam projetos sociais elas estão pensando no futuro das pessoas e isso é muito importante”, disse.

 

Patrícia Dutra, Analista de Benefícios da SINOBRAS, presente na entrega dos certificados disse aos concluintes: “Educação é algo que ninguém tira da gente, por isso continuem sempre estudando e se capacitando. Educação é tudo na vida de qualquer pessoa”, aconselhou.

 

Além do curso de informática, a SINOBRAS realizou ciclos de palestras sobre assuntos diversos, curso de pintura em tecido, e ainda melhorias na infraestrutura da sede da Lipaki, como a construção da sala de música.