Sindiprorural: Mudança-Já!

Publicado em 12 de setembro de 2011

 

 

Saudações tonificadas  à anunciada candidatura de Reinaldo Zucatelli à presidência do Sindicato dos Produtores Rurais.

Já estava passando da hora do surgimento de uma via alternativa ao status semi-vitalício da atual diretoria do Siprorural de Marabá.

Zucatelli tem todas as prerrogativas para dar uma sacudida na entidade, além do perfil empreendedor conhecido por todos da região.

Como se encontra, o sindicato parece propriedade privada de alguns diretores.

——————-

Atualização às 11:34

Alguns nomes supostamente  sugeridos para ocuparem hipotética chapa de Reinaldo Zucatelli estão reaglutinando forças em torno da provável recandidatura do  atual presidente do sindicato,  Antonio Miranda, que já estaria formando a sua diretoria executiva para disputar o pleito tendo como  1o. vice-presidente, Pedro Miranda Junior; 2o. Vice-Presidente,  médico Carivaldo Ribeiro; e, na Secretaria, Nicomedes Ferreira.

Fonte do blog considera que a divulgação dos nomes sugeridos para chapa de Reinaldo Zucatelli pode isolar a pré-candidatura do empresário, já que a maioria das personalidades citadas tem pouca aceitação junto aos pecuaristas.

A mobilização da classe ganhou frenético ritmo desde o último sábado, prevendo-se uma disputa sem precedente em torno da escolha da futura diretoria do Sindiprorural.