Hiroshi Bogéa On line

“Seu” Antonio Zucatelli recupera-se cada vez mais de cirurgias

Um dos desbravadores da Amazônia, patriarca da família Zucatelli, “seu” Antonio Zucatelli cada dia mais  avança vitoriosamente em sua luta pelo restabelecimento da saúde, depois de submetido a cirurgias.

No último domingo, voltou a repetir um gesto que realizava todo final de semana, tomar café dominical ao lado de seus filhos.

Ao lado da inseparável esposa dona Ilma,  o casal recebeu o carinho do filho Reinaldo Zucatelli e da nora, Regina Zucateli, como também do neto Eduardo, na residência de Reinaldo, restabelecendo a tradição do café matinal familiar.

Amigo e admirador da família, o blogueiro faz questão de registrar o momento como forma de prestar sincera homenagem ao seu Antonio e a sua esposa, dona Ilma, fazendo votos para que  o casal  continue por muitos anos ao lado dos filhos e netos, como também recebendo o afago daqueles que lhes  devotam amizade.

A história de “seu” Antonio Zucatelli precisa ser contada, um dia, em livro, dada a saga do capixaba trabalhador, que veio conhecer a Amazônia, e por aqui ficou – trazendo do Espírito Santo, tempos depois, o restante da família, construindo um roteiro de realizações espalhadas por diversas localidades.

À saúde de “seu” Antonio e dona Ilma.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *