Hiroshi Bogéa On line

Servidor do DMTU é preso praticando corrupção

 

 

Embora não esteja ainda investido na função de Secretário de Segurança Institucional, delegado Alberto Teixeira, que amanhã assume o cargo, concluiu esta tarde investigação de denúncia de corrupção envolvendo o servidor municipal Cleiton José Ferreira da Silva,  48 anos, agente patrimonial lotado no DMTU.

Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, a pedido de Alberto Teixeira, quando liberava uma moto que se encontrava no pátio de detenção de veículos do departamento de trânsito municipal, depois de receber propina de R$ 500,00.

Junto com Cleiton, também foi preso em flagrante Francisco  Sousa Venture, 25 anos, dono do veículo, autor do pagamento da propina.

O futuro Secretário de  Segurança Institucional descobriu, nas investigações, que Cleiton já havia sido corrompido anteriormente, para a liberação de outra moto, recebendo, também, e R$ 500.

O agente havia seis meses  encontrava-se na função de agente patrimonial do DMTU, depois de ter sido aprovado em concurso público, cargo que deverá perder, pela prática de corrupção.

Uma das missões de Alberto Teixeira à frente da SMSI, determinada pelo prefeito João Salame, é combater a corrupção dentro da prefeitura de Marabá.

Post de 

4 Comentários

  1. Elho Araújo Costa

    16 de abril de 2013 - 11:19 - 11:19
    Reply

    Embora, essa discussão seja algo do passado, o servidor não é do DMTU. O referido servidor é lotado no Departamento Patrimonial.

    Elho Araújo Costa.
    Assessoria de Comunicação do DMTU.

  2. Joana Medeiros

    8 de abril de 2013 - 11:13 - 11:13
    Reply

    É preciso moralizar realmente o serviço Público ,mas temos que fazer justiça, até hoje tem sido punido ladrão de galinha e muitas vezes servidores públicos são penalizados por falta de competencia dos chefes que deixam tudo correr muito solto ou melhor dizendo não cumpre com seu papel de ser um verdadadeiro gestor se preocupam mais com estatus de cargo é o que temos visto, espero que essa nova gestão dê uma cara nova para esta cidade chega de hipocrisia vamos avançar de fato o povo ta cansado.

  3. Func.HMM

    4 de abril de 2013 - 20:49 - 20:49
    Reply

    Anônimo das 8:23 vc falou tudo prender e punir um servidor pequeno é fácil,agora prender e punir um servidor comissionado ai eu quero ver,no HMM gente fez “gracinhas” com a farra dos plantões na gestão do Malino e ainda estão lá,e o diretor administrativo JOÃO ainda diz que vão ter uma segunda chance por isso vão continuar nos cargos pennnnse…!

  4. anônimo

    4 de abril de 2013 - 08:23 - 8:23
    Reply

    combater a corrupção prendendo esses coitados que ganham uma miséria é muito fácil e cômodo, quero ver é combater a corrupção praticada nos altos escalões da prefeitura, onde a cada gestão vemos vários apadrinhados saírem como novos ricos…..

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *