Sempre contra os interesses da comunidade

 

 

“Vampirizado” do Nailharga:

 

Porrada à vista

Pelo que promete em sua coluna dominical um porta-voz da UDR no Pará, os ruralistas pretendem resisitir à desocupação, prevista para amanhã(10), do Parque de Exposições do Entroncamento pela CTBEL. Há até a promessa do desembarque de 200 búfalos, trazidos do Marajó para causar mais tumulto ainda na área do Entroncamento e assim impedir a reintegração do imóvel ao seu legítimo dono.
É sabido que aquela área é de propriedade do município, no entanto, ficou cedida por muito tempo aos produtores rurais, que gostaram da brincadeira e agora se consideram ‘donos do pedaço’, daí ameaçarem resistir à retomada da área pelo poder público para a construção do terminal de integração prevista para  a área do BRT. Resta saber qual será a postura do governador do estado, em relação à segurança da população, se ficará do lado dos seus aliados políticos ruralistas ou se vai garantir que a polícia pela qual é responsável garantirá o sossego público, inibindo uma ação irresponsável e inconsequente de quem se acha acima da lei.
Nota do blog: vergonhosamente, esse trupe de boiadeiros marrentos ainda é governada pelo homem-das-cavernas, Carlos Xavier,  engabelador de governos.
Todos passam e ele permanece,  impávido, no vácuo desse  sistema elitizado que proporciona  sempre vantagem aos mais espertos – e aos menos bem-intencionados.
Putz!