Hiroshi Bogéa On line

Sem grude

Não gosto de publicar músicas e nem vídeos do Youtube aqui no blog. A péssima qualidade de reprodução dos sites que disponibilizam links de MP3 não colabora. E não existe algo mais irritante na Internet do que ficar esperando o processamento de links demorados e ouvir músicas ou assistir vídeos com “travas” de leitura . Essa a principal razão, além da falta de tempo durante a campanha eleitoral, para a suspensão dos post musicais, aos domingos.
Busco encontrar um site confiável, para reativar os comentários musicais da domingueira. Claro que para isso, dependemos também da qualidade dos provedores disponibilizados em cada cidade. Tudo fica truvo, na Internet, navegar sem banda larga verdadeiramente LARGA.

Não sei como se comportará a publicação do vídeo de Gilberto Gil “Não Grude Não”, mas é interessante tentar assisti-lo, com um pouco de paciência. Faz parte do ultimo trabalho do ex-ministro da Cultura. Os versos, trabalhados com forte tonalidade sonora, tem a marca de Gil. E o balanço, também, seguindo a escola de Jackson do Pandeiro.

O CD “Banda Larga Cordel” não trás a assinatura genial de Gil, mas o reintegra ao seu verdadeiro mundo profissional com um disco de músicas inéditas. Cinco anos depois dele parar de compor.

Quem se escafede não fede
Quem se escafede não pede
Da liberdade não cede nem um tantin
Numa cidade sodade
Notra cidade sodade
Quem se escafede
Se antecede ao fim do fim

Não grude não
Não grude

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *